quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GTA 5: veja a comparação entre os gráficos da versão PlayStation 4 e PS3










GTA 5 teve um novo trailer divulgado pela produtora Rockstar exibindo algumas das diferenças gráficas que o jogo apresenta entre o original do PlayStation 3 e a nova versão remasterizada no PlayStation 4GTA 5 será lançado em 18 de novembro para o console da Sony e também para o Xbox One, com uma versão PC planejada para 27 de janeiro.

GTA 5: saiba o que esperar do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Vídeo mostra algumas das diferenças dos gráficos entre PlayStation 4 e PS3 (Foto: Reprodução: YouTube)Vídeo mostra algumas das diferenças dos gráficos entre PlayStation 4 e PS3 (Foto: Reprodução/ YouTube)

A versão remasterizada de GTA 5 trará alta resolução de 1080p, trazendo um grande nível de detalhes, novas texturas, melhor iluminação e reflexos, entre outras melhorias. Porém, algumas das mais impressionantes adições são as que deixam Los Santos mais viva, como aumento no número de pessoas e da vida selvagem.

O vídeo foi lançado pouco após a Rockstar confirmar outra novidade impactante, a presença de um modo FPS em primeira pessoa no título. Ele permitirá que jogadores experimentem toda a história mais uma vez sob uma nova ótica, para não mencionar toda uma nova jogabilidade, com muito mais imersão.


O que você acha de um modo FPS em GTA 5?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/gta-5-veja-comparacao-entre-os-graficos-da-versao-playstation-4-e-ps3.html

0 comentários:

Postar um comentário