terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Yey! 1 ano de TV CAPRICHO!!! Relembre os melhores momentos nesta retrospectiva especial










Onze vídeos para você matar a saudade dos momentos mais especiais da trajetória da TV.


No dia 3 de fevereiro de 2014, a primeira transmissão da TV CAPRICHO foi ao ar. Que tensão! Estávamos todos ansiosos com essa nova forma de ficar ainda mais pertinho de você, leitora e amiga da CH. E como o tempo passou rápido! Hoje, a TV comemora um aninho de vida, com uma grade de programação especial para quem curte entretenimento, moda, beleza, comportamento, memes, zoeiras... Que tal festejar revendo os momentos mais incríveis que passamos juntos? E olha que tem muito mais coisa legal lá no canal da CH no YouTube. Assina?



Momento 1: quando o Rodrigo Simas fez o lindo e, além de posar para a capa da CAPRICHO, conversou com a editora de entretenimento Fernanda Catania sobre (suspiros) Brutinha! Bora matar a saudade?



Momento 2: pensou que iria babar apenas pelo Rodirgo? Errou! O bolo de brigadeiro com Kit Kat que a blogueira Paula Buzzo fez no Blog Ring foi o maior sucesso de audiência! 



Momento 3: a despedida supresa que a redação preparou para a Galera CAPRICHO 2014/2015, com a participação especial da Banda Fly! Não vai perder as inscrições para a próxima Galera, hein? Você pode acompanhar a atual no Blog da Galera. Tem post toda semana! 



Momento 4: a blogueira Mel Souza respondeu a Taylor Swift Book Tag e indicou livros que tenham a ver com as letras das músicas da cantora. 



Momento 5: tá sentada? Então, senta, porque esse vídeo é de morrer de rir! Victor Meyniel, o viner brasileiro mais bombado do momento, trollou o estagiário de entretenimento Gabriel Justo em uma entrevista superdivertida. Confira!



Momento 6: o Desafio CH gravado no Tapete Laranja do Meus Prêmios Nick 2014 foi demais! Os famosos foram desafiados a imitar os seus emojis favoritos. O que será que rolou?



Momento 7: para as amantes de maquiagem, a TV CAPRICHO sempre traz maquiadore, além, é claro, de mostrar em primeira mão os tutoriais de make da Karol Pinheiro, no Blog Ring. A Nah Cardoso também já passou por aqui e trouxe seu bff Make-up artist, Jimmy Paladino, que ensinou um delineado bafo!



Momento 8: o Desafio Fashion abaixo foi o mais visualizado de todos! Nele, a editora de estilo Aline Fava dá dicas de como garimpar muito nas lojas de departamento e sair com as sacolas cheias de boas compras. Se liga!



Momento 9: você também pode participar da TV CAPRICHO, sabia? Em todo o programa Garotos Contam, a repórter Isa Otto conversa com alguns meninos e tenta resolver o dilema amoroso de alguma leitora. Tipo a tensão do primeiro encontro, sabe? Mas, ops, Isa! Acho que deu ruim aí no final do vídeo, hein? (risos)



Momento 10: podemos finalizar essa lista com o dia em que o Daniel Radcliffe provou que é o namorado mais fofo do mundo com exclusividade para a CH?



Momento Bônus: agora para valer, vai! Vamos encerrar a retrospectiva 1 Ano de TV CAPRICHO com chave de ouro! <3



Até o ano quem vem! E não esqueçam: a TV CAPRICHO ao vivo vai ao ar de segunda à sexta, das 17h às 19h, no canal da CH no YouTube. Nos vemos lá?



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YWyT82iIQDM/yey-1-ano-tv-capricho-relembre-melhores-momentos-831960.shtml

0 comentários:

Postar um comentário