terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Veja as fotos, vídeos e memes do show de Katy Perry no Super Bowl 2015










Apresentação contou com sucessos, efeitos especiais e as presenças de Missy Elliott e Lenny Kravitz




Depois de muita espectativa, segredos e especulações, pudemos assistir na noite de domingo (1/02) o aguardado show de Katy Perry no tradicional intervalo do Super Bowl 2015.  Tudo que a Katy prometeu - efeitos especiais, figurinos lindos e uma superprodução -, ela cumpriu e deixou todo mundo de cara!





Katy Perry surgiu em cima de um tigre gigante ao som de Roar, primeira das canções que foram apresentadas na festa. Para Dark Horse, um tabuleiro de xadrez 3D apareceu no gramado do estádio, dando um efeito incrível.



Também rolaram participações especiais de Lenny Kravitz (que cantou e tocou guitarra em I Kissed a Girl) e da rapper Missy Elliott (que tocou seus próprios hits Get Ur Freak OnWork It).





Dois momentos marcantes também aconteceram em Teenage Dream/ California Gurls, em que Katy cantou e dançou acompanhada por tubarões bem fofos.





E também em Firework, que trouxe ela voando pelo estádio como se fosse uma estrela cadente e muitos efeitos pirotécnicos, claro!





Dá pra ver o show completo no vídeo abaixo:





Nem precisa dizer que a apresentação de Katy Perry no Super Bowl foi um dos assuntos mais comentados na web e rendeu muitos memes. Dá uma olhada:















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7KBcgs1bA5g/veja-fotos-videos-memes-show-katy-perry-super-bowl-2015-830914.shtml

0 comentários:

Postar um comentário