sábado, 7 de fevereiro de 2015

Disney Infinity, Puppet Punch e Exiles: veja os jogos para iOS da semana










Os jogos para iOS não param de surpreender. Nesta semana, Disney Infinity: Toy Box recebeu uma grande atualização adicionando heróis da Marvel ao catálogo de mais de 60 personagens. Outro destaque é Radiation Island, um game impressionante que coloca o jogador em uma ilha perdida. Confira os melhores da semana!

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Grátis)

Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)Atualização do jogo da Disney é destaque na App Store (Foto: Divulgação)

Disney Infinity é um projeto ambicioso da Disney em que o jogador tem total liberdade para interagir com os diversos mundos dos desenhos e animações da Disney Pixar e da Marvel. Na versão 2.0, o jogador poderá viver altas aventuras controlando muitos personagens da Disney, mas também heróis do universo Marvel. Comande Homem de Ferro, Hulk ou o Homem-Aranha em divertidos passeios. O game se destaca pelo visual e conteúdo. São quase 4 Gb de dados para download. Em Toy Box 2.0 também é possível criar seus próprios mundos.

Download do Disney Infinity: Toy Box 2.0 | iOS 7.0+

- Radiation Island (US$ 2,99)

Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)Jogo mistura sobrevivência com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulgação)

Radiation Island é um game de sobrevivência que coloca o jogador em uma ilha repleta de perigos, dentre eles monstros, animais selvagens e até zumbis. Para sobreviver nessa ilha, o jogador terá que interagir com diversos elementos para se manter vivo. Colete comida, faça armas ou construa uma cabana. Porém, em Radiation Island, o que chama atenção são os gráficos. O visual é impressionante, com efeitos incríveis de iluminação. O jogo ainda oferece um desafio variado graças às mudanças climáticas e zonas contaminadas com radiação.

Download do Radiation Island | iOS 7.0

- Exiles (US$ 4,99)

RPG e ficção científica no estilo Mass Effect de ser (Foto: Divulgação)RPG e ficção científica no estilo "Mass Effect" de ser (Foto: Divulgação)

Exiles é um jogo de RPG e tiro em terceira pessoa que se situa em uma colônia muito distante da Terra. Ao iniciar o game, é preciso criar seu personagem alterando sexo, aparência e outros atributos. Depois, é preciso interagir com personagens e procurar cumprir as missões do jogo. O game lembra bastante Mass Effect, com foco na narrativa e em missões de tiroteio. Exiles havia sido originalmente lançado para Android, mas acaba de chega na App Store.

Download do Exiles | iOS 8.0+

- Crazy Kitchen (Grátis)

Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Crazy Kitchen é o jogo de puzzle da semana. Misturar comidas em forma de bloquinhos de combinar não é novidade, mas este game adiciona novos elementos, como batalhas para entregar pedidos em um restaurante. Outro elemento que chama atenção em Crazy Kitchen é a possibilidade de recortar seu rosto e incluí-lo dentro do jogo. O game está todo em português e possui integração com as redes sociais, permitindo que você interaja com seus amigos.

Download do Crazy Kitchen | iOS 7.0+

- Puppet Punch (Grátis)

Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulgação)

Puppet Punch é um jogo casual, ideal para jogar em qualquer lugar. Nele, é preciso bater nos bonecos mais estranhos que surgirem em uma caixa mágica. O enredo do jogo é bastante maluco, mas assim como em Fruit Ninja, tudo com que o jogador precisa se preocupar é conseguir a maior pontuação possível. A aventura vai se desenrolando em várias caixas diferentes, mudando os bonecos e a dificuldade. Apesar da mecânica simples, Puppet Punch também possui batalhas contra chefes de fases.

Download do Puppet Punch | iOS 7.0+

Qual é o seu jogo favorito com zumbis? Opine no fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/disney-infinity-puppet-punch-e-exiles-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário