terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lumia 535 Dual SIM, smartphone intermediário com WP, chega ao Brasil










A Microsoft anunciou a chegada do novo smartphone Lumia 535 Dual SIM ao Brasil, nesta terça-feira (3). O celular com Windows Phone desembarca com preço barato de R$ 599, e oferece uma lente frontal de 5 megapixels, com grande angular, ideal para registrar selfies com os amigos. O smart poderá ser comprado pelos usuários a partir do dia 6 de fevereiro em lojas físicas e virtuais da empresa.

Aprenda como atualizar o seu Windows Phone para o Lumia Denim

É anunciada a chegada do Microsoft Lumia 535 Dual SIM no Brasil (Foto: Divulgação/Microsoft)É anunciada a chegada do Microsoft Lumia 535 Dual SIM no Brasil (Foto: Divulgação/Microsoft)

Mais um smartphone intermediário chegou para competir espaço no mercado brasileiro, e, dessa vez, vem com a assinatura da Microsoft, ao invés da antiga Nokia. A boa notícia é que o Lumia 535 Dual SIM está equipado com boas configurações de hardware e funcionalidades. Como o nome já indica, o celular oferece slot para dois cartões de operadoras, o que é uma vantagem para muitos usuários. A tela de 5 polegadas, com resolução QHD de 960 x 540 pixels, tenta oferecer uma experiência mais ampla do que os concorrentes “baratos” que têm o display menor.

O sistema operacional Windows Phone 8.1 já vem com atualização garantida para o Lumia Denim. Além disso, alguns apps já vêm integrados no sistema, como o Lumia Camera, Lumia Selfie, Saúde, Mix Radio e demais. Por dentro, ele é equipado com um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e bateria de 1.905 mAh. Para completar, o armazenamento interno é de 8 GB, e quem precisa de mais espaço poderá adicionar um cartão externo microSD de até 128 GB. 

O celular vem integrado com algumas funcionalidades da Microsoft, incluídas para otimizar a experiência de uso. Dentre elas está o pacote Office pré-instalado, Skype, além de 30 GB de armazenamento gratuito na nuvem do OneDrive e Microsoft Outlook. O Lumia 535 Dual SIM começa a ser vendido dia 6 de fevereiro nas lojas físicas da Nokia e loja virtual da empresa, pelo preço sugerido de R$ 599, nas cores preto e branco. O modelo em laranja estará disponível também, em breve, assim como as capas com flip coloridas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/lumia-535-dual-sim-smartphone-intermediario-com-wp-chega-ao-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário