quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Como criar um arquivo ZIP com senha com o RAR para Android?










O RAR para Android é um aplicativo gratuito que permite inserir arquivos zipados com senha para Android. De forma simples, vários documentos são comprimidos e criptografados para que fiquem seguros. A dica pode ajudar quem precisa enviar documentos por e-mail ou por algum serviço de compartilhamento na nuvem como o Dropbox. Siga nosso passo a passo para aprender essa dica.

Melhores aplicativos para trabalhar no Android

Passo 1. Abra o RAR para Android e siga selecione os documentos que deseja comprimir, e toque no primeiro ícone a esquerda na barra de ferramentas do aplicativo. Na tela seguinte, toque em “Definir senha…”;

Inserindo uma senha a um novo arquivo zipado com o Rar para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Inserindo uma senha a um novo arquivo zipado com o RAR para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Adicione uma senha e toque em “OK”. Na tela seguinte, toque novamente na opção “OK” para finalizar o processo.

Terminando a configuração de um novo arquivo zipado com senha com o Rar para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Terminando a configuração de um novo arquivo zipado com senha com o RAR para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aguarde alguns instantes até que a compressão seja finalizada. Seu arquivo zipado será salvo dentro do mesmo local dos documentos originais.

Problemas com a rede do celular Android? Comente no Fórum do Techtudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-criar-um-arquivo-zip-com-senha-com-o-rar-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário