quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sony Online Entertainment é vendida e agora fará jogos também para Xbox










A Sony Online Entertainment, estúdio responsável por alguns dos maiores MMORPGs da empresa, foi vendida para uma firma de investimentos chamada Columbus Nova de Nova York e passará a se chamar agora Daybreak Game Company. A principal mudança é que os títulos não serão mais exclusivos dos consoles PlayStation e os desenvolvedores já demonstram interesse em explorar o Xbox One e dispositivos mobile.

Matrix e Star Wars: relembre os MMORPGs famosos que foram cancelados

O MMO de zumbis H1Z1 pode não ser mais exclusivo das plataformas PlayStation (Foto: Divulgação)O MMO de zumbis H1Z1 pode não ser mais exclusivo das plataformas PlayStation (Foto: Divulgação)

A fama da Sony Online Entertainment se deve principalmente ao seu maior sucesso, a série EverQuest, porém ela tem um enorme currículo que passa por jogos como PlanetSide 2, DC Universe Online, Star Wars Galaxies, The Matrix Online e até mesmo o recente H1Z1 que está em fase de acesso antecipado para PC.

A presidência do estúdio permanecerá nas mãos de John Smedley, o qual publicou em sua conta de Twitter: “Eu mal posso esperar para fazer jogos no Xbox One”. Smedley confirmou que vários dos jogos já lançados da empresa serão disponibilizados também para outras plataformas.

O que achou do MMO de zumbis H1Z1? Comente no fórum TechTudo!

Via Siliconera e Game Informer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/sony-online-entertainment-e-vendida-e-agora-fara-jogos-tambem-para-xbox.html

0 comentários:

Postar um comentário