segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Como salvar um local no Waze? Veja como favoritar seus trajetos no app










Criar novas rotas para trajetos favoritos é tarefa simples com o Waze. Adicionando um local favorito, o aplicativo de navegação permite criar novas rotas rapidamente, com apenas alguns toque na tela. Se você não quer perder tempo digitando endereços para criar um novo trajeto no Waze, siga o tutorial que preparamos.

Waze ou Google Maps? Confira o comparativo de serviços GPS

Como alterar o nome de usuário do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Como alterar o nome de usuário do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Como salvar um local no Waze? veja como favoritar (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Waze e acesse o menu “Navegar”. Em seguida, toque em “Favoritos”;

Acessando a ferramenta favoritos do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta favoritos do Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Adicionar novo favorito” e busque pelo local que você deseja incluir;

Buscando um local para ser marcado como favorito no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Buscando um local para ser marcado como favorito no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Nos resultados da busca, confira o local que deseja incluir e toque sobre ele. Feito isso, toque sobre “Pronto” para finalizar o processo e marcar esse local como um de seus favoritos no Waze.

Marcando um local como favorito no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando um local como favorito no Waze (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite para incluir todos os seus locais favoritos no Waze e não perder tempo digitando endereços para traçar rotas que você sempre utiliza no aplicativo.

Qual o melhor GPS para android que não precisa de 3G para rodar? Comente no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-salvar-um-local-no-waze-veja-como-favoritar-seus-trajetos-no-app.html

0 comentários:

Postar um comentário