terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

GTA 5: missão bizarra coloca vacas pedalando em jogo de bicicleta










GTA 5 possui uma série de missões esquisitas, as quais são criadas pelos próprios usuários utilizando ferramentas fornecidas pelo jogo. No entanto, um grupo de amigos do canal Mahugama no YouTube descobriu o que pode ser a missão mais bizarra de todas: vacas ciclistas roubando bicicletas.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Estranhas vacas ciclistas fazem parte de bizarra missão de GTA 5 (Foto: Reprodução: YouTube)Estranhas vacas ciclistas fazem parte de bizarra missão de GTA 5 (Foto: Reprodução: YouTube)

A missão em questão se chama “Cow’n'Hill BMX” e pode ser jogada por qualquer usuário que procurar pelo seu nome. A descrição da missão diz que seu objetivo é recuperar bicicletas que foram roubadas por vacas, perseguindo-as com outras bicicletas, algo que inicialmente não parece fazer muito sentido.

Tudo fica ainda mais estranho quando você começa a correr atrás das vacas através das montanhas e percebe que elas estão realmente montadas nas bicicletas, pedalando para fugir de você. É preciso abatê-las para conseguir completar a missão, o que pode ser feito com armas ou simplesmente derrubando-as com força. “Cow’n'Hill BMX” aparece aproximadamente aos 4:10 de vídeo.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/gta-5-missao-bizarra-coloca-vacas-pedalando-em-jogo-de-bicicleta.html

0 comentários:

Postar um comentário