domingo, 1 de fevereiro de 2015

Empresa lança câmera ‘estilo GoPro’ que filma em 360º e tem superbateria










A câmera V.360º, da VSN Mobil, é recém chegada no mercado e já traz novidades aos usuários que gostam do 'estilo GoPro'. Lançada pela VSN Mobil, ela filma em 360º, é resistente à água e ainda vem com superbateria capaz de durar 2h em uso contínuo. Já pensou em registrar o seu cotidiano assim?

Quais as vantagens de comprar uma câmera GoPro? 

Câmera V.360 registra imagens em alta resolução com visão ampla do ambiente (Foto: Divulgação/VSN Mobil)Câmera V.360 registra imagens em alta resolução com visão ampla do ambiente (Foto: Divulgação/VSN Mobil)

Para os amantes da fotografia, uma boa novidade é a V.360º, principalmente para os praticantes de esportes radicais. O dispositivo é integrado com um aplicativo que funciona no Android e iOS, sendo capaz de visualizar, salvar e ainda compartilhar as imagens e vídeos produzidos. Ela ainda oferece conectividades Bluetooth 4.0, Wi-Fi, GPS e sensores internos.

Outra característica marcante é a sua carga de Li-ion que oferece 2.610mAh, mais potência do que muitos smartphones top de linha do mercado. Além disso, a captura da lente é Full HD (1080p) e permite registrar em 360º o cenário com um ângulo vertical de 45° para cima e 15° para baixo. Isso proporciona uma amplitude 6 vezes maior do que uma câmera comum, como se fossem registrados os vídeos e imagens lado a lado.

Soma-se ao conjunto um sensor da imagem é de 4K/16 MP de 30 FPS, oferecendo uma resolução de vídeo total com 6480 x 1080 pixels e imagens com 8 megapixels. O som é registrado por um microfone duplo.

Câmera registra vídeos e imagens em 360 graus (Foto: Divulgação/VSN Mobil)Câmera registra vídeos e imagens em 360 graus (Foto: Divulgação/VSN Mobil)

A resistência à choques, água e poeira, com classificação IP67, garante maior durabilidade para a câmera. Isso é um fator positivo, já que o equipamento provavelmente será utilizado em ações mais pesadas, com a interferência de fatores naturais externos, como vento, água, chuva e mais. No entanto, a câmera não é formulada para mergulhos, por exemplo, aguentando uma submersão de apenas 1 metro de água por até 30 minutos.

Câmera V.360 é resistente à água para uso em esportes radicais (Foto: Divulgação/VSN Mobil)Câmera V.360 é resistente à água para uso em esportes radicais (Foto: Divulgação/VSN Mobil)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/empresa-lanca-camera-estilo-gopro-que-filma-em-360-e-tem-superbateria.html

0 comentários:

Postar um comentário