quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Street Fighter 5: Ryu e Chun-Li se enfrentam em disputa de jogadores pro










Street Fighter 5 teve uma nova luta exibida durante a feira de jogos Taipei Game show no Japão, onde o produtor da série, Yoshinori Ono, colocou dois famosos competidores profissionais para se enfrentarem como Ryu e Chun-Li. Street Fighter 5 será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC em uma data ainda não revelada.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Daigo Umehara e Bruce Hsiang se enfrentaram em Street Fighter 5 durante a feira Taipei Game Show (Foto: VG247)Daigo Umehara e Bruce Hsiang se enfrentaram em Street Fighter 5 durante a feira Taipei Game Show (Foto: VG247)

A disputa foi travada entre o japonês Daigo “The Beast” Umehara controlando Ryu e o taiwanês Bruce “GamerBee” Hsiang, considerado o melhor jogador com a personagem Chun-Li. A disputa foi transmitida em um grande telão enquanto os competidores utilizavam controles arcade em frente a monitores próprios.

A luta demonstrou alguns dos novos elementos presentes em Street Fighter 5, como destruição do cenário que leva para novos locais de batalha. Alguns jogadores reclamaram que o ritmo estava lento e que a forma como Chun-Li disparava vários projéteis parecia desequilibrado, porém ainda há muito tempo para mudanças.


Qual o seu jogo de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via DualShockers



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/street-fighter-5-ryu-e-chun-li-se-enfrentam-em-disputa-de-jogadores-pro.html

0 comentários:

Postar um comentário