sexta-feira, 8 de maio de 2015

Miley Cyrus diz que nem todas suas relações foram heterosexuais










Em entrevista, cantora falou sobre sua fundação para ajudar jovens gays em situação de rua e sobre sua postura em relação à sociedade

Na última terça-feira (5), Miley Cyrus ressucitou o The Backyard Sessions, um projeto que ela tinha no YouTube em 2012, em que cantava no quintal de sua casa. O motivo do revival é o lançamento da The Happy Hippie Foundation, que se dedica a ajudar jovens gays em situação de rua, além de outros grupos vulneráveis, como trangêneros. A convidada do vídeo foi a roqueira Joan Jett, um dos nomes mais importantes do rock. 


 




 


No lançamento da instituição, Miley concedeu uma entrevista à Associated Press em que defendeu os direitos individuais e ressaltou a importância de ser quem você quer ser. "As axilas rosas estão falando: 'não me diga o que fazer'", disse Miley, falando pela primeira vez sobre as fotos polêmicas que postou no Instagram na última semana. "Eu não estou dizendo 'seja você e eu vou ser a Miley'. Estou dizendo que eu também vou ser eu mesma", completou.


 


Na mesma entrevista, a cantora ainda contou, sem dar mais detalhes, que nem todos os seus relacionamentos passados foram 'convencionais, heterosexuais'. Cê jura, Miley? hahahah Recentemente, Cyrus abriu abriu seu discurso em uma cerimônia dedicada ao rock contando como foi a primeira vez que ela "quis fazer sexo com a Joan Jett"


 




 


Miley confessou ainda que gosta de usar sua relevância no mundo pop para chamar atenção para as causas que defende. "Quando todos os olhos estão em você, o que você está dizendo? É isso que eu me pergunto a todo momento.", disse ela. "É tipo... Eu sei que você vai olhar mais pra mim se os meus peitos estiverem à mostra, então me olhe! Mas depois eu vou te falar sobre a minha fundação por horas e atropelar você!"


 


Não é muito amor essa Miley arrasando no Girl Power? <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/vaLiZej0QZc/miley-cyrus-diz-nem-todas-suas-relacoes-foram-heterosexuais-862621.shtml

0 comentários:

Postar um comentário