sábado, 9 de maio de 2015

Mensagens para o Dia das Mães: veja sites e apps para enviar a sua










Mesmo quem está sem grana para comprar um presente high-tech ou um smartphone baratinho não pode deixar o Dia das Mães em branco. Além de dar muito carinho, enviar uma mensagem que expresse seu sentimento é uma ótima forma de homenageá-la. Para ajudar você a se inspirar e escrever um texto bem bonito, o TechTudo listou cinco aplicativos e sites especiais. Confira.

Dia das mães: cinco smartphones novos e 'baratinhos' para presentear

Veja sites e apps para enviar mensagens no Dia das Mães (Foto: Reprodução/Pond5)Veja sites e apps para enviar mensagens no Dia das Mães (Foto: Reprodução/Pond5)


MenSaGens pra você

App permite compartilhar mensagens pelo Facebook, Twitter e Whatsapp (Foto: Reprodução/ MenSagens pra você)App permite compartilhar mensagens pelo Facebook, Twitter e Whatsapp (Foto: Reprodução/ MenSagens pra você)

O aplicativo MenSaGens pra você tem mais de 5 mil pequenos textos que podem ser enviados pelo WhatsApp, Facebook e Twitter. Além de mensagens para o Dias das Mães, o app possui várias outros estilos, como frases célebres de séries ou textos motivacionais. A dica é usar a criatividade e bolar uma mensagem única.

Download do MenSaGens pra você | Android 2.1 ou superior

Mundo das Mensagens

Exemplo de mensagem para o Dia das Mães (Foto: Reprodução/Mundo das Mensagens)Exemplo de mensagem para o Dia das Mães (Foto: Reprodução/Mundo das Mensagens)

O Mundo Mensagens tem várias textinhos para o Dia das Mães. Além das mensagens mais curtas, para serem lidas pelo smartphone, ele possui poemas maiores com estrofes bem construídas. É de emocionar qualquer mãe.

Pinnatta

Pinnatta cria cartão digital com mensagens de voz para ser enviado pelo Facebook (Foto: Reprodução/AppStore)Pinnatta cria cartão digital com mensagens de voz para ser enviado pelo Facebook (Foto: Reprodução/AppStore)

Disponível para Android e iOS, o Pinnatta é a evolução dos cartões de papel. Ele possui uma série de cartas prontas adaptadas a tela de smartphones, onde é possível modificar a imagem e escolher o texto. O aplicativo também permite gravar mensagens de voz, adicionar imagens interativas e enviar o cartão digital para o Facebook.

Download do Pinnatta | Android 4.0.3 ou superior e iOS 7.1 ou superior

Esoterikha

Exemplo de mensagem do Esoterikha (Foto: Reprodução/Esoterikha)Exemplo de mensagem do Esoterikha (Foto: Reprodução/Esoterikha)

Se sua mãe tem uma pegada mais espiritual, os melhores textos para o dia dela estão no Esoterikha. Além das frases que podem servir de inspiração, o site possui imagens prontas que podem ser enviadas pelo Facebook.

Facejjang

Facejjang cria vídeo divertidos para serem enviados como mensagem (Foto: Reprodução/Facejjang)Facejjang cria vídeo divertidos para serem enviados como mensagem (Foto: Reprodução/Facejjang)

O Facejjang permite a criação de vídeos, com vários cenários e músicas pré-definidos, para serem enviados no Dia das Mães. Basta colocar uma foto para que o rosto possa ser substituído pelo do personagem. O aplicativo é perfeito para enviar mensagens bem humoradas à mãe.

Download do Facejjang | Android 4.0 ou superior

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/mensagens-para-o-dia-das-maes-veja-sites-e-apps-para-enviar-sua.html

0 comentários:

Postar um comentário