sexta-feira, 8 de maio de 2015

Android M: o que esperar do misterioso novo sistema operacional?










Android M: o nome começou a circular há algum tempo e ficou esquecido. Mas parece que agora voltou com toda força, após o vazamento de informações sobre o novo sistema sistema no Google I/O. E é claro que especulações sobre as possíveis novidades da próxima versão do Android já começaram a pipocar pela imprensa internacional.

Android M, Project Ara, Android Wear: o que esperar do Google I/O 2015

Android-novo-1 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Como será o Android M, possível sucessor do Android 5.0 (Lollipop)? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Ao analisar algumas das palestras que estão confirmadas na programação do Google I/O 2015, que acontece no final de maio, é possível traçar alguns pontos sobre a plataforma, que deve ser a sucessora do Android 5.0 (Lollipop). Afinal, virou “tradição” do Google seguir a ordem alfabética nas versões do seu sistema. Inclusive, uma das especulações é sobre o nome da nova versão, que ainda não foi divulgado. Seria "M" de "Marshmallow"?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/android-m-o-que-esperar-do-misterioso-novo-sistema-operacional.html

0 comentários:

Postar um comentário