segunda-feira, 4 de maio de 2015

Manu Gavassi está de volta à Malhação. Veja como será o retorno de Vicki!










Enquanto todo mundo assiste ao Warriors, Vicki aparece no Aquazen e surpreende João




João (Guilherme Hamacek) está com tudo em Malhação. Mesmo com seu jeitão nerd introspectivo, o rapaz mexeu com o coração de Bianca (Bruna Hamú) e fez o maior sucesso com o rolezinho o seu rolezinho. Dessa vez, seu mais novo evento deve dar muita história para contar nos próximos capítulos.



Enquanto boa parte da galera assiste ao Warriors no ginásio, Vicki (Manu Gavassi) deve aparecer no Aquazen para ver o show de stand-up que está bombando na internet. Se sentindo pressionado por ela, João manda super bem no palco, mas Vicki decide surpreender e pega o microfone para esplanar para geral o "lance" que eles tiveram juntos





João até tenta fingir que não é com ele, mas quando fala sobre Bianca, Vicki corre e dá um beijo de cinema nele, provando que continua mega sedutora e desafiadora. 



Em seu Instagram, Manu postou uma foto enquanto gravava as novas cenas de Vicki. Bapho esse look, né?





As cenas da volta de Vicki à série estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 06. Todo mundo de olho, hein! :B Falta muito???






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2jlM7tqQ8NQ/manu-gavassi-esta-volta-malhacao-veja-como-sera-retorno-vicki-861060.shtml

0 comentários:

Postar um comentário