quinta-feira, 7 de maio de 2015

"Não existe 'felizes para sempre'", diz Taylor Swift em entrevista










Capa da revista Elle americana, Tay falou também sobre seu passado, e negou qualquer arrependimento


Taylor Swift tem um passado e tanto. Foram muitos álbuns, músicas, namoros e ex-namorados. Mas nada disso é motivo de arrependimento para a mulher de 25 anos que, neste mês, estampa a capa da revista Elle americana. Usando um macacão dourado e brincando com um violão, Tay deu várias declarações sobre seus amores e trabalhos passados na entrevista.





Sem falar diretamente sobre nenhum dos seus ex-namorados, Taylor disse que já acreditou, mas não acredita mais em felizes para sempre. "Quando eu me apaixonei, ou pensei que estava apaixonada, e logo depois tive uma decepção ou apenas percebi que aquilo não funcionava mais, eu percebi que essa ideia de 'felizes para sempre' não acontece na vida real", revelou. "Não existe cavalgada no pôr-do-sol, porque na vida real a câmera continua se movendo quando a cena termina."



Tay ainda comentou que se apaixonar não é amar a perfeição, mas sim querer estar com a pessoa mesmo sabendo dos defeitos dela. "Se apaixonar é uma das melhores sensações. Mas agora eu compreendo melhor que quando você está apaixonado e pensa que tudo naquela pessoa é perfeito, isso só se se torna um relacionamento real - se você tiver sorte - quando você percebe que nem tudo naquela pessoa é perfeito, mas mesmo assim você quer vê-la todos os dias." Fica a dica, viu Calvin Harris? hahahah





ESTILO

Quem vê a Tay de agora nunca diria que ela é a mesma Taylor Swift lá do começo, em 2006. Mas para ela, essa mudança não nada a ver com rebeldia. "Eu não sinto necessidade de derrubar uma casa que eu construí com as minhas próprias mãos. Eu posso colocar coisas novas lá dentro, redecorar. Mas fui eu que construí, então eu não posso sentar e dizer 'ai, eu gostaria de não ter tido cabelo enroladinho saca-rolha e não ter usado botas de cowboy nos meus shows quando eu tinha 17 anos' ou 'eu gostaria de não ter usado aqueles vestidos de princesa para ir à premiações' porque essas foram escolhas minhas. Eu que as fiz. Elas foram parte do meu crescimento", disse Taylor. 



Segundo ela, seu último álbum representa exatamente essa reforma dela mesma. "Com o 1989 eu sinto que eu renovei essa casa metafórica, dando a ela uma nova cara e fazendo com que eu a amasse ainda mais", argumentou. "Mas ela ainda tem as mesmas fundações que sempre teve."





Sobre a conexão de seus relacionamentos com suas músicas, a cantora contou que não é bem do jeito que a gente - ou a maioria das pessoas - pensa. Segundo ela, as músicas água-com-açúcar dos seus primeiros álbuns não saíram de suas próprias experiências, mas sim do que ela via do mundo. "...eles foram projeções do que eu pensava sobre relacionamentos. Foram baseados em filmes, livros e músicas que colocam na nossa cabeça que os relacionamentos são a coisa mais mágica que pode acontecer na vida de álguem."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5zV7rCWDx2U/nao-existe-felizes-sempre-diz-taylor-swift-entrevista-862400.shtml

0 comentários:

Postar um comentário