quinta-feira, 7 de maio de 2015

Isabella Santoni: "Esse é o melhor aniversário da minha vida!"










Atriz completa 20 anos nesta quarta-feira (6/5)


Hoje é um dia especial! Nesta quarta-feira (6/5) a Isabella Santoni está completando 20 anos!





Pelo Instagram, ela postou a foto do bolo que ganhou para comemorar a data, acompanhada por uma legenda bem fofa:



"Não poderia estar completando melhor essas duas décadas. Só tenho a agradecer pelos meus sonhos estarem se realizando tão rápido e por ter conquistado o carinho de tanta gente. É muito gratificante olhar pra trás e ver que todo o esforço valeu a pena. Obrigada por sempre me apoiar mãe, @teacheraninha! Obrigada por todas as mensagens! Saúde!"





Já na manhã desta quarta, Bella postou outra mensagem, dessa vez com uma montagem fofinha por seus 20 aninhos. "Bom dia com 20 anos!!! Hahhaha Tô me sentindo muito amada com esse carinho todo! Esse é o melhor aniversario da minha vida! Nunca me desejaram tanto o bem!".



Ela merece, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dQBv4NzsyqI/isabella-santoni-esse-melhor-aniversario-minha-vida-861804.shtml

0 comentários:

Postar um comentário