quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sam Smith vai operar as cordas vocais e ficar 2 meses de repouso :/










Doente há alguns dias, o cantor anunciou no Instagram que terá que cancelar todos os seus compromissos até o fim da recuperação


Na semana passada, Sam Smith se desculpou com seus fãs australianos. Por conta de uma hemorragia nas cordas vocais, o cantor britânico foi recomendado pelos médicos a cancelar alguns shows de sua turnê australiana. Na tarde desta quarta-feira, Sam declarou em seu Instagram que seu quadro não melhorou e que ele terá que operar suas cordas vocais.





"Eu cuidei bastante das minhas cordas vocais nos últimos 10 dias, mas infelizmente elas não melhoraram e eu vou precisar de cirurgia. Dói por dentro ter que perder todos os shows e eventos que eu havia marcado", disse ele no Instagram. "A cirurgia está marcada para a próxima semana e eu estou bem nervoso. Mas depois das 6 ou 8 semanas de recuperação, eu estarei pronto para cantar como nunca antes. Mil desculpas, galera!"



Sam revelou ainda que a recuperação deve ser bem incômoda. "Estou com medo do próximo mês. Depois da operação, eu terei que ficar TRÊS SEMANAS sem falar, mas vai valer a pena". Se para nós já seria difícil, imagine só para um cantor, né?





Em novembro de 2011, Adele, conterrânea de Sam, também passou pela mesma operação. Na época, a cantora teve que cancelar uma turnê inteira pelos Estados Unidos e também se desculpou com seus fãs pelas redes.



Sam, força aí! Não fale nada e volte arrasando como sempre! ;)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/npNb7DQxm0w/sam-smith-vai-ter-operar-cordas-vocais-ficar-2-meses-repouso-862321.shtml

0 comentários:

Postar um comentário