sexta-feira, 8 de maio de 2015

The Sims 4 receberá atualização que traz festas 'de ostentação'










The Sims 4, popular jogo de simulação, receberá uma nova atualização em breve com luxuosas festas de ostentação para seus personagens. Chamado Luxury Party Stuff game pack, o pacote será gratuito e, segundo a descrição, “adicionará um toque de luxo e estilo às vidas dos seus Sims”.

The Sims 4 trará recompensas para jogadores com The Sims 3 e expansões

The Sims 4 receberá festas luxuosas de ostentação na próxima atualização (Foto: Reprodução/J Station X)The Sims 4 receberá festas luxuosas de ostentação na próxima atualização (Foto: Reprodução/J Station X)

A informação foi encontrada por um usuário que investigava arquivos internos do jogo e divulgada no Twitter. Após a revelação, os produtores confirmaram a existência da atualização e divulgaram a imagem do novo pacote.

Enquanto os outros pacotes estão planejados para trazer essas pequenas adições gratuitamente ao jogo, os desenvolvedores já preparam mais packs de expansão pagos com grandes mudanças como “Ao Trabalho”, que trouxe novas carreiras para os Sims.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via J Station X



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/sims-4-recebera-atualizacao-que-traz-festas-de-ostentacao.html

0 comentários:

Postar um comentário