sábado, 9 de maio de 2015

Xbox One: novo app da ESL reúne campeonatos de diversos games










O Xbox One conta com uma enorme variedade de aplicativos, que adicionam uma série de funcionalidades ao console da Microsoft. Isso inclui apps de serviços de streaming de filmes e séries, música, utilidades e até cursos de inglês. O One acaba de receber mais um bom app, lançado pela ESL (E-Sports League), confira.

Xbox One: edição 'ostentação' em pérola e ouro custa mais de R$ 3,5 mil

Xbox One: novo app da ESL reúne campeonatos de diversos games (Foto: Reprodução)Xbox One: novo app da ESL reúne campeonatos de diversos games (Foto: Reprodução)

O app ESL está disponível gratuitamente na loja do Xbox One, e tem como missão reunir a comunidade de fãs de E-Sports do console, com conteúdo direcionado aos games e campeonatos exclusivos.

Depois de instalar é possível conferir uma lista de títulos suportados, onde os jogadores podem buscar por diversos torneios, sejam eles oficiais ou competições criadas por usuários do aplicativo.

Entre as funções está a possibilidade de contatar diretamente seus adversários com mensagens. O app também oferece um sistema para gerenciar suas competições, marcando resultados e próximas datas dos confrontos.

Ainda dá para criar times com seus amigos, que podem disputar partidas em jogos como Fifa 15, Call of Duty: Advanced Warfare, Evolve, Dead or Alive 5 Last: Round, NHL 15, Killer Instinct e muito mais.

Já se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/xbox-one-novo-app-da-esl-reune-campeonatos-de-diversos-games.html

0 comentários:

Postar um comentário