segunda-feira, 8 de abril de 2013

iPhone 5S aparece com tela curva e laterais arredondadas em fotos vazadas










O iPhone 5S pode chegar com um visual bem diferente dos antecessores, com uma tela curva que ocupa toda a sua parte frontal e laterais redondas. O site GSM Arena revelou fotos de um suposto protótipo do modelo, além de apresentar uma patente que mostra que a Apple realmente planeja pelo menos experimentar um telefone com um novo formato.



iPhone 5S: design ainda mais fino e display curvado nas bordas (Foto: Reprodução/GSMarena)
iPhone 5S: design ainda mais fino e display curvado nas bordas (Foto: Reprodução / GSMarena)


As imagens vazadas teriam vindo de um processo de aprovação de patentes, conquistadas pela Apple na última semana. Vale lembrar que a companhia tem o costume de criar e testar diversas possibilidades de seus projetos antes de definir a sua versão final. No caso, se o projeto for realmente aprovado, será o iPhone com visual mais diferenciado desde o lançamento da primeira versão, em 2007.



Um dos detalhes curiosos é que o aparelho que aparece nas fotos já traz a nova entrada da Apple, chamada de Lightning, que estreou com o iPhone 5, mas a patente ainda mostra um conector bem maior, mais próximo ao utilizado pela companhia anteriormente. O que leva a crer que a patente realmente é bem mais antiga do que o protótipo.



O Galaxy S4 derrubou de vez a Apple ou o iPhone 5S vai surpreender? Participe da discussão no Fórum!



Projeto do próximo iPhone: imagens vazaram de processo de aprovação de patente (Foto: Reprodução/GSMarena)
Projeto do próximo iPhone: imagens vazaram de processo de aprovação de patente (Foto: Reprodução / GSMarena)


Pelo histórico da Apple, as versões “S” do iPhone não costumam evoluções em termos de design, concentrando-se apenas em upgrades de hardware em relação aos modelos anteriores. Com isso, pode ser que o aparelho que aparece nas imagens seja uma versão futura do smartphone, e não o modelo a ser lançado em 2013.



No entanto, a aprovação da patente e o vazamento das imagens coincidem com as últimas informações de que o iPhone 5S entraria em processo de fabricação até junho deste ano, para chegar às lojas em agosto. A expectativa é que o aparelho venha equipado com um processador quad-core A7, 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 13 megapixels. A Apple ainda não se pronunciou sobre o vazamento das fotos e nem sobre a próxima versão do celular.



Via GSMArena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/iphone-5s-aparece-com-tela-curva-e-laterais-arredondadas-em-fotos-vazadas.html

0 comentários:

Postar um comentário