segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novo site cria galeria com as fotos em 360 graus tiradas com Android










Recém lançada na web, a nova página SphereShare reúne e expõe uma galeria de imagens com mais de 180º, todas capturadas por dispositivos móveis do Android.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



O SphereShare exibe uma crescente galeria de fotos panorâmicas tiradas com smartphones que tenham Android (Foto: Divulgação/ SphereShare )
O SphereShare exibe uma crescente galeria de fotos panorâmicas tiradas com smartphones que tenham Android (Foto: Divulgação)


Qualquer um pode enviar uma imagem panorâmica pelo próprio SphereShare. Também na página, todas as imagens podem ser visualizadas de uma forma prática e interativa. Utilizando comandos intuitivos e fáceis, é possível movimentar a foto e aumentar ou reduzir o zoom somente com os botões do mouse.



A visualização das imagens é feita de forma interativa e controlada pelo mouse (Foto: Divulgação/ SphereShare )
A visualização das imagens é feita de forma interativa e controlada pelo mouse (Foto: Divulgação)


Cada uma das imagens presentes na galeria do site exibe o modelo do aparelho que utilizado, um título personalizado e o local em que a foto foi tirada. Além disso, na opção “Map” é possível visualizar as fotos pela localização global exata em que elas foram capturadas.



Na opção "Map" você pode visualizar as fotos diretamente de onde foram tiradas (Foto: Divulgação/ SphereShare)
Na opção "Map" você pode visualizar as fotos diretamente de onde foram tiradas (Foto: Divulgação)


Segundo os termos e condições dos organizadores do site, fotos que tenham conteúdo ofensivo ou inadequado ou ainda não sejam panorâmicas serão retiradas imediatamente do crescente conteúdo exibido no site.



O site ainda permite que suas imagens sejam compartilhadas nas principais redes sociais da internet (Foto: Divulgação/ SphereShare)
O site ainda permite que suas imagens sejam compartilhadas nas principais redes sociais da internet (Foto: Divulgação/ SphereShare)


De forma fácil e com comandos bastante objetivos, o SphereShare permite que qualquer pessoa faça o upload de suas fotografias, sem a necessidade de um cadastro ou conta de usuário. O site ainda permite que as fotos publicadas sejam compartilhadas diretamente nas redes socais Twitter, Facebook, Google+ e LinkedIn.



Tem dúvidas sobre tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/novo-site-cria-galeria-com-fotos-em-360-graus-tiradas-com-android.html

0 comentários:

Postar um comentário