segunda-feira, 8 de abril de 2013

World of Tanks Blitz traz seus tanques de guerra para iOS e Android










World of Tanks Blitz é um novo MMO gratuito que traz tanques de guerra para dentro dos smartphones. O jogo permite batalha PvP com 7 jogadores em cada time e apresenta uma grande variedade de tanques. Ainda não há informações sobre datas de lançamento de World of Tanks Blitz.



Tanques de tirar o fôlego no novo WoT Blitz
Tanques de tirar o fôlego no novo WoT Blitz (Foto: polygon.com)



O jogo é inspirado em World of Tanks, mas foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis. É possível comandar as tropas dos E.U.A, U.R.S.S, Alemanha, dentre outras em partidas PvP. Dos bem arredondados tanques médios, passando pelos intimidantes tanques destroyers, e até os poderosos tanques pesados, WoT Blitz oferece uma boa variedade dos veículos armados.



“Com World of Tanks Blitz estamos fazendo nosso melhor para oferecer uma experiência em games que irá competir com qualquer coisa que poderá ser achado em um console”, diz Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net, em um coletiva de imprensa anunciando World of Tanks Blitz. “Nós sempre estamos compromissados em trazer World of Tanks a novas plataformas e estamos ansiosos para oferecer aos jogadores a oportunidade de experimentar o jogo de uma forma totalmente nova.”



Batalhas sem igual onde você for
Batalhas sem igual aonde você for (Foto: polygon.com)



Via Polygon




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/world-tanks-blitz-traz-seus-tanques-de-guerra-para-ios-e-android.html

0 comentários:

Postar um comentário