sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pretend Attack on Titan: conheça o novo meme com 'gigantes humanos'










Fotos com "humanos gigantes" segurando pessoas pelo corpo viraram o novo meme japonês. A novidade é inspirada no desenho animado "Attack on Titan", em que grandes monstros destroem cidades e devoram outros seres. 



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Meme imita gigantes do desenho animado 'Attack on Titan' (Foto: Reprodução/Kotaku)
Meme imita gigantes do desenho animado 'Attack on Titan' (Foto: Reprodução/Kotaku)


As fotos se espalharam por toda a web (Foto: Reprodução/Kotaku)
As fotos se espalharam por toda a web (Foto: Reprodução/Kotaku)


 As fotos começaram a se espalhar pela web no final de abril, com o lançamento do aplicativo da série. O app atraiu principalmente os jovens, que usavam suas fotos em montagens feitas com os cenários do desenho. Entretanto, as imagens se popularizaram pouco tempo depois, quando vários adolescentes começaram a usar os truques de pespectivas para imitar os gigantes da série japonesa.



Nas imagens, algumas pessoas ficam mais próximas fingindo atacar os "mini-japoneses", que ficam mais distantes do ponto de vista de quem os fotografa. A brincadeira simplesmente se espalhou pela web e deu origem ao novo meme, chamado de "Pretend Attack on Titan". Veja alguns exemplos dos "ataques":



As imagens foram produzidas por truques de fotografia (Foto: Reprodução/Kotaku) (Foto: As imagens foram produzidas por truques de fotografia (Foto: Reprodução/Kotaku))
As imagens foram produzidas por truques de fotografia (Foto: Reprodução/Kotaku)



Os memes estão sendo compartilhados nas redes sociais (Foto: Reprodução/Kotaku) (Foto: Os memes estão sendo compartilhados nas redes sociais (Foto: Reprodução/Kotaku))
Os memes estão sendo compartilhados nas redes sociais (Foto: Reprodução/Kotaku)



'Attack on Titan'  inspirou um novo meme (Foto: Reprodução/Kotaku) (Foto: 'Attack on Titan'  inspirou um novo meme (Foto: Reprodução/Kotaku))
'Attack on Titan' inspirou um novo meme (Foto: Reprodução/Kotaku)



ku-xlarge (13) (Foto: ku-xlarge (13))
"Gigantes humanos" imitam os grandes montros do desenho animado (Foto: Reprodução/Kotaku)



A paródia ao desenho animado "Attack on Titan" também ganhou versões bem-humoradas em vídeos do YouTube. No mais acessado, os usuários criaram uma disputa, que acontece entre gigantes feitos de refrigerantes. Confira o vídeo abaixo:







Tem dúvidas sobre tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Kotaku




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/pretend-attack-titan-conheca-o-novo-meme-com-gigantes-humanos.html

0 comentários:

Postar um comentário