quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sky TV permite que usuários gravem programas via Twitter; entenda










A rede de televisão a cabo Sky disponibilizou para os assinantes um novo serviço: a integração da programação exibida na TV com o Twitter. O novo serviço, chamado de #SkyRec, permite que os usuários ativem a gravação dos programas através de apenas um tuíte. 



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



SkyTV permite que usuários gravem conteúdo via hastag do Twitter. (Foto: Reprodução / AdNews)
SkyTV permite que usuários gravem conteúdo via hastag do Twitter. (Foto: Reprodução/AdNews)


O projeto é dedicado exclusivamente para os assinantes da empresa de TV a cabo. Para ativá-lo é preciso registrar a conta do Twitter no site da Sky TV e seguir o perfil da empresa na rede social. Em seguida, o assinante deve retuitar a publicação que fala sobre o programa a ser gravado e adicionar a hashtag #SkyRec, antes de publicá-lo em sua página pessoal.



O #SkyRec é uma parceria com a AgenciaClick Isobar, que levou em conta o dia-a-dia das pessoas, que costumam utilizar constantemente o Twitter e retuitar publicações de interesse, ao invés de visitar o site da operadora e agendar a gravação de um programa. A expectativa é que as futuras versões do serviço permitam ainda que os assinantes escrevam os próprios tuites sobre o que desejam gravar.



Tem dúvidas sobre o Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!



Via DVICE




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/sky-tv-permite-que-usuarios-gravem-programas-twitter-aprenda.html

0 comentários:

Postar um comentário