segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novidades do Google+ chegam em novo app para Android










Um novo post do vice-presidente de produtos do Google+, Bradley Horowitz, revelou nesta segunda-feira (20) mais uma novidade do produto. O novo aplicativo da rede social trás para o Android as funcionalidades anunciadas durante o Google I/O na última semana.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Edição de fotos permite aplicação de filtros direto no aplicativo (foto: Divulgação) (Foto: Edição de fotos permite aplicação de filtros direto no aplicativo (foto: Divulgação))
Edição de fotos permite aplicação de filtros direto no aplicativo (Foto: Divulgação)



As opções de edição de imagens foram desenhadas para economizar tempo e permitir que o usuário faça fotografias mais bonitas e mais rápidas. As novas funções incluem backup automático, seleção automática das fotos mais importantes de um álbum e realce automático de pessoas e locais nas fotos.



A adição mais interessante, entretanto, é o Auto Awesome, que permite a criação de versões alternativas das fotos com animações e panoramas, de acordo com outros conteúdos do acervo do usuário. O aplicativo permite visualizar, editar e desfazer estas alterações e também inclui vários filtros semelhantes aos do SnapSeed e que também aceitam alterações como contraste, brilho e saturação.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/novidades-do-google-chegam-em-novo-app-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário