terça-feira, 21 de maio de 2013

5 autores nacionais pra ficar de olho!









Esse post foi feito especialmente para quem ama livros e autores nacionais! Fizemos uma listinha com 5 escritores brasileiros incríveis que você precisa muito conhecer e conferir os seus livros.


Babi Dewet



Fã de Kpop e seriados, a autora escreveu o seu primeiro livro, Sábado à Noite, inspirada na banda britânica McFly. Tudo mudou aos 17 anos quando a linda começou a escrever fanfictions e hoje, aos 26, ela está prestes a lançar Sábado à Noite 2 – Dos Bailes Para a Fama. Em sua conta no twitter, Babi sempre conta novidades sobre o livro. Vale a pena dar um follow!


Carolina Munhóz



Fã de Harry Potter e viciada em redes sociais, a jornalista lançou no ano passado os livros A Fada e O Inverno das Fadas e vendeu mais de 20 mil cópias no Brasil. Se você curte livros de fantasias, corre pra ler as obras da autora o mais rápido possível. Ah! No próximo semestre ela lançará Feérica, seu novo livro!


Vinicius Campos



Apresentador, ator e escritor, Vinicius escreveu um romance leve e divertido chamado O Amor Nos Tempos do Blog. O livro já foi lançado e é um sucesso  aqui e também na Argentina. Está esperando o que pra ler?


Iris Figueiredo



Guarde bem esse nome! Com apenas 20 anos, é uma das apostas da literatura nacional e é a autora de Dividindo Mel. A Iris gosta das músicas, séries e filmes que você também curte e você vai se identificar com o livro. Ela é muito fofa!


Fernanda França



Sabe aquelas autoras fofas e que até parece com a sua melhor amiga? Assim é a Fernanda! Se você ainda não conhece o trabalho da autora, está mais do que na hora de ler a divertida história contada em Malas, Memórias e Marshmallows.


Já conhecia esses autores? Contem pra gente!


@bojejefferson





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/top5-capricho/~3/OxVghQm0qpA/

0 comentários:

Postar um comentário