sexta-feira, 24 de maio de 2013

Xbox One! Fox three! Fire!










Ah, as conferências de videogame…



OMG!! (Foto: OMG!!)
OMG!! (Foto: Divulgação)


Como amante de jogos ao invés de empresas, durante tais eventos me limito à divertida observação das redes sociais, inflamadas pela arte do julgamento precipitado e temperadas com o bom e velho fanboyismo destruidor.



Este ano, no entanto, a pedido do Tech Tudo resolvi resumir nesse breve texto o que aprendi com o anúncio oficial do novo console da Microsoft. Embarque comigo nessa viagem fantástica:



Here we go!
Here we go! (Foto: Reprodução)



1) O Xbox agora é um ser consciente que identifica visualmente o usuário, compreende seus comandos de voz e controla sua sala de estar. Ele também pode inverter o fluxo de gás do seu ar-condicionado e assassinar toda a sua família.



2) Os gráficos do Xbox One são tão avançados que o jogador terá que utilizar um par de óculos especiais para que sua retina não entre em combustão.



3) O controle do Xbox One agora emprega a mesma tecnologia da pistola do Juiz Dredd: é capaz de reconhecer o usuário cadastrado pelo toque (e explodir se não o identificar).



4) Enquanto joga EA Sports UFC, o Kinect vai espirrar sangue no rosto do jogador.



Imersão.
Imersão (Foto: Reprodução)



5) O Xbox One não rodará jogos do Xbox anterior, mas será compatível com cartuchos do Super Nintendo (somente japoneses).



6) Quantum Break (Remedy Entertainment), apresentou gráficos tão perfeitos quanto um filme com atores de verdade:



Perfeição.
Perfeição (Divulgação)



7) Uma nova engine – exclusiva do Xbox One e desenvolvida pela 343 Industries –  fará com que o próximo Halo seja ainda mais repetitivo do que Halo 4.



8) A simpática senhora de branco que surgiu no palco na verdade trata-se de uma nova função holográfica do Kinect, que avisa ao jogador que ele deve ir escovar os dentes para dormir porque tem prova no dia seguinte.



9) Esqueçam o que eu disse ali em cima sobre o Quantum Break (eles estavam passando um filme mesmo).



10) Call of Duty: Ghosts apresenta um novo companheiro para o jogador: um cachorro amigo. Além de te ajudar, ele também joga basquete com a criançada.



11) Segundo o apresentador, a nova engine revolucionária de Call of Duty: Ghosts permitirá que o jogador assuste os peixes durante um trecho do jogo debaixo d’água (toma essa, Battlefield).



12) O Xbox One será vendido desmontado.



Assim.
Assim (Foto: Divulgação)



13) A série Call of Duty está oficialmente competindo com a de Metal Gear: Solid para ver quem consegue enganar o jogador por mais tempo, fazendo-o achar que está realmente jogando alguma coisa, e não assistindo.



14 ) Steven Spielberg confirmou que vai dirigir pessoalmente todos os jogos exclusivos do Xbox One. Acabou a festa, Sony.



 - Affonso Solano




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-fox-three-fire.html

0 comentários:

Postar um comentário