segunda-feira, 20 de maio de 2013

Watch Dogs: entenda como os jogadores irão interagir no multiplayer










Watch Dogs, aguardado game da Ubisoft, promete um multiplayer revolucionário, algo totalmente inédito na historia dos games. A novidade foi revelada pelo diretor criativo do game, Jonathan Morin, em recente entrevista para o PS Blog. Conheça os detalhes:



Em meio à cidade, muitas vezes os jogadores nem se darão conta da presença de outro jogador (Foto: Reprodução/JustGamers) (Foto: Em meio à cidade, muitas vezes os jogadores nem se darão conta da presença de outro jogador (Foto: Reprodução/JustGamers))
Watch Dogs (Foto: Divulgação)


Sozinho sempre!



Os jogadores estarão sozinhos tanto no modo singleplayer quanto no modo multiplayer, cada um em sua sessão. Mas segundo Jonathan, ocorrerão interações durante determinados eventos do game escolhidos pela produtora. Algumas mais simples, outras mais complexas.



É comum a preocupação de gamers hardcore de que alguém possa entrar em seu jogo e arruinar a experiência obtida com o título, mas o diretor criativo explica que as coisas não funcionam bem assim com Watch Dogs. A participação do outro jogador se resume ao evento e não é mantida após ele, sendo que ninguém estará presente o tempo todo em sua sessão. Apesar de ainda não ser o ideal, já é o início de uma solução para que este tipo de interação faça parte do enredo do game.



Watch Dogs (Foto: Divulgação)
Watch Dogs (Foto: Divulgação)


O foco do time de desenvolvimento teria sido encontrar uma forma de que dois jogadores pudessem interagir de forma satisfatória.  A alternativa encontrada teria sido esta, eventos inesperados onde muitas vezes o gamer nem se dará conta de que outro participante está presente.



Jonathan Morin conclui dizendo que esta revolução se trata de uma emoção totalmente nova, e que se encaixa perfeitamente no mundo de Watchdogs, onde todos observam todos.



Watch Dogs chega 19 de Novembro para PC, PS3, Wii U, Xbox 360, PlayStation 4 e o novo Xbox.







Via VG24/7




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/watch-dogs-entenda-como-os-jogadores-irao-interagir-no-multiplayer.html

0 comentários:

Postar um comentário