terça-feira, 21 de maio de 2013

Google Chrome 27 é lançado e promete velocidade de navegação 5% maior










O Google lançou nesta terça-feira (21) a versão estável do Chrome 27 para Windows, Mac OS e Linux. Segundo a empresa, a nova edição do navegador torna o carregamento de páginas 5% mais veloz e traz ainda correções de bugs e atualizações.



Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução) (Foto: Chrome 26 chega para Windows, Mac e Linux com correções ortográficas e atalhos para múltiplos perfis. (Foto: Reprodução))
Chrome 27 está 5% mais rápido (Foto: Divulgação)



A Gigante de Buscas informou que o segredo da melhoria na velocidade de carregamento é uma ferramenta de agendamento de recursos mais inteligente. Ela usa de maneira mais agressiva uma conexão ociosa e “rebaixa” a prioridade de recursos pré-instalados.



Outra novidade do browser é o suporte para API Sync FileSystem, capaz de armazenar de maneira offline e automatica os dados enviados por clientes do Drive. Além disso, o navegador traz melhorias no corretor ortográfico e aperfeiçoamentos no ranking de previsões da Omnibox (a barra de endereços e pesquisa do programa).



Como ocorre em todos os upgrades do Chrome, a edição 27 conta com a correção de erros da versão precedente. Os usuários do navegador terão o software atualizado automaticamente. Quem ainda não o tem, pode baixá-lo no TechTudo Downloads.



Qual é o melhor navegador do mercado? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/google-chrome-27-e-lancado-e-promete-velocidade-de-navegacao-5-maior.html

0 comentários:

Postar um comentário