sexta-feira, 24 de maio de 2013

Conheça os gatos de "Amor à Vida"!










Os caras mais bonitos do elenco da nova novela


Que o elenco de Amor à Vida está cheio de garotos bonitos você já deve ter percebido. Pensando nisso, a CAPRICHO selecionou aqui alguns dos caras mais gatos da nova novela para que você conheça melhor seus personagens. Preparada?!



Michel - Caio Castro







Pode comemorar: Caio Castro está de volta na televisão. Em Amor à Vida, seu personagem é Michel, um dos funcionários do Hospital San Magno, que é onde se passa a maior parte da trama. Para o site da Globo, Caio contou que tem estudado muito sobre a profissão e que tem achado a experiência "muito doida". Na história, Michel vai ter uma relação amorosa difícil, daquelas em que o casal nunca assume que está a fim de verdade. Seu par romântico será interpretado pela atriz Maria Casadevall, que fará a personagem Patricia.



Laerte - Pierre Baitelli







O ator que já fez Malhação volta para as novelas em Amor à Vida. Seu personagem, assim como o de Caio Castro, também é um médico do hospital de César. Laerte é um cara muito cuidadoso, organizado e detalhista. Como se fosse o nerdzinho do hospital, sabe?! Haha!



Wagner - Felipe Titto







No ano passado, Felipe chamou muita atenção ao interpretar o Sidney, o irmão da Tessália de Avenida Brasil. Antes da novela, ele tinha feito Malhação, no ano de 2005, mas era beeem diferente. Atualmente ele é todo tatuado e, claro, muito bonito. Em Amor à Vida, seu papel é Wagner, o copeiro de Pilar (Susana Vieira). Ele é bem "moderninho", vive nas baladas e odeia regras de etiqueta. Divertido, vai?!



Rogério - Daniel Rocha







Mais um ator que saiu do elenco de Avenida Brasil direto para Amor à Vida. Desta vez, Daniel Rocha será Rogério, um médico que cuida de pacientes com câncer. Na história, ele vai se envolver com a Nicole, personagem da Marina Ruy Barbosa, que enfrenta a doença. Rogério vai fazer de tudo para salvá-la e vai acabar se apaixonando por ela. O mais engraçado é que o ator precisou acompanhar o trabalho dos médicos e, durante esse período, conheceu sua namorada, que é a estudante de medicina Rafaella Cito. Legal, né?!



E aí, qual deles é seu favorito?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/61hexnPXWmM/conheca-gatos-amor-vida-742116.shtml

0 comentários:

Postar um comentário