sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Gravar com o Neymar foi maravilhoso", diz Tatá Werneck










Ela vive a personagem Valdirene na novela Amor à Vida


Amor à Vida mal começou e já está bombando! E uma das grandes novidades dessa nova trama é a estreia da Tatá Werneck, que todo mundo conhece da MTV, como atriz de novela. No dia da festa de lançamento, a CAPRICHO conversou com a Tatá sobre essa nova fase da carreira que ela, claro, está levando com muito bom humor. Veja aqui!





CAPRICHO: E aí, como está essa vida de atriz de novela das 8?

Tatá: Menina, nem me fala! Estou me sentindo sensual e fiz clareamento nos dentes. Hahaha!



Conta um pouco da sua personagem?

A Valdirene é uma periguete que não deveria ser periguete! Ela acha que é sensual mas não é, acha que é gostosa mas não é. Ela foi educada pela mãe para acreditar que é maravilhosa, mas ela não é.



Na história, ela quer ficar com o Neymar, né? Como foi gravar com ele?

Foi maravilhoso, ele me deixou super à vontade. Isso foi no meu primeiro dia. Minha estreia na novela foi fazendo essa cena com ele. Então eu estava bem nervosa e apreensiva. Mas o diretor e o Neymar me deixaram bem calma.





Você já gravou com Gusttavo Lima, agora o Neymar... com qual outro cara seria legal contracenar?

Ai, eu queria agarrar o Bruno Mars!



Você se sentiu pressionada por estar estreando em novela já numa trama das 8?

Ah, na verdade eu sempre fiz todos os meus trabalhos, desde as minhas primeiras peças de teatro aos 9 anos, com o mesmo amor, respeito e dedicação. Mas claro que é diferente. Agora, qualquer coisa que eu faça, tem milhões de pessoas me assistindo. Eu estou no lugar que melhor faz novela no mundo e trabalhando com pessoas super competentes. Então eu estou entrando mesmo com o "rabo entre as pernas", pra aprender como é que é.





Como você se preparou para esse papel?

Hum, eu já sou bem cara de pau, mas precisei aprender a ser mais. Eu vou aparecer de barriga pra fora quase o tempo todo!



Essa cara de pau é sua característica em comum com a personagem?

Sim! Apesar de que eu sou um pouco tímida - embora não pareça! - e ela não.



 



Quem aí está ansiosa para ver a estreia da Tatá na novela?!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9VmyKYvl99Q/gravar-neymar-foi-maravilhoso-diz-tata-werneck-741984.shtml

0 comentários:

Postar um comentário