sexta-feira, 24 de maio de 2013

Filmes MEGA legais que estreiam em 2013 e você precisa assistir!









Oi oi oi, meninas! Aqui é a Lari! :) Vim falar sobre um assunto que a maioria das pessoas gostam: filmes!


Fala sério, tem coisa melhor do que passar aqueles dias friiiios em baixo do edredom, comendo pipoca e vendo seus filmes preferidos? Ou então, descobrir que naquele sábado que você não tem plano nenhum, estreia um filme muito bom que você estava louca pra assistir? Nada melhor, né?! ;) Por isso, decidi mostrar os filmes mais legais que descobri que vão estrear nesse ano, para vocês ficarem tão animadas e ansiosas quanto eu! Haha.


Universidade Monstros



Quem NUNCA viu “Monstros S.A.”?! É impossível não rir e não se apaixonar por todos aqueles monstros do desenho! E felizmente, em junho desse ano, a “Universidade Monstros” chega aos cinemas! \o/ O filme vai contar a história de como Mike e Sulley não se suportavam na faculdade e se tornaram melhores amigos.


Blind Ring: A Gangue De Hollywood



O filme tem a grande participação de Emma Watson e se trata de golpes que um grupo de adolescentes fazem em casas. Mas não, não são simples casas… São as moradias de Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloom! :O


Wolverine: Imortal



Desde pequena sempre gostei muito de X-Men. Chegava da escola e corria pra assistir o desenho que passava na TV, decorava até a ordem que falavam os nomes dos personagens na entrada, hahaha. É o único filme de super-heróis que eu gosto! Acho todos realmente muito bons. Fiquei louca quando passava pelo corredor do cinema esses dias e vi o pôster do novo filme do Wolverine, um dos meus personagens preferidos! Ele vai enfrentar um grande inimigo no Japão, numa batalha entre a vida e a morte.


Meu Malvado Favorito 2



Esse, sem duvida alguma, é o filme mais esperado do ano pra mim! Quem ainda não assistiu o primeiro, não sabe oque está perdendo. É o desenho mais fofo que eu já vi e quando descobri, no ano passado, que ia sair o segundo em 2013, quase morri! <3 Dessa vez, com fofuras em dobro, triplo, quádruplo de Agnes e suas irmãs, Gru, e seus mini funcionários amarelinhos, os Minions!


Se Beber, Não Case! 3



A história de “Se Beber Não Case” é tão boa que não gerou apenas 2, mas 3 filmes! Para não ser diferente dos demais, muita besteira está para acontecer. Nesse terceiro filme, Alan será internado num hospital psiquiátrico e seus amigos farão de tudo para salvá-lo.


Mas e vocês? Estão ansiosas para verem esses filmes? Quais outros vocês mais querem assistir? Muitos outros filmes vão sair nesse ano: Gente Grande 2, O Massacre Da Serra Elétrica, Finalmente 18, R.E.D. 2 e Bem-Vindo Aos 40 também estão na minha lista dos mais esperados!


Beijos, @josefickk





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/filmes-estreiam-2013/

0 comentários:

Postar um comentário