domingo, 16 de junho de 2013

Saiba tudo sobre o rapper Macklemore!










O cantor está bombando com seus singles de rap


2013 é o ano do rapper americano Macklemore. O cara vem emplacando seus singles no topo das paradas musicais de vários países e conquistando uma legião de fãs. Ainda não o conhece? Descubra mais sobre o cantor!







Ben Haggerty, famoso pelo nome artístico Macklemore, começou a carreira nos anos 2000 ao lançar de forma independente seus trabalhos. Ele chegou a lançar alguns EP’s e álbuns, mas não chegou a fazer sucesso. Tudo mudou quando o rapper começou a trabalhar com o seu amigo e também produtor musical Ryan Lewis.



No final do ano passado, ele começou a chamar a atenção da mídia ao lançar o álbum The Heist em parceira com o Ryan. O CD estreou em segundo lugar nos Estados Unidos e o single Thrift Shop atingiu o topo das paradas americanas. O sucesso da música foi tanto que ela já é uma das faixas mais vendidas digitalmente na história do país. O clipe de Thrift Shop já acumula mais de 340 milhões de visualizações! Demais, né?







Em 2013, Macklemore e Ryan saíram em turnê e participaram de diversos festivais ao redor do mundo. A dupla já começou a faturar diversos prêmios e colocou mais um hit em primeiro lugar nas paradas, o single Can't Hold Us. Alguém ainda dúvida que o Macklemore veio mesmo pra ficar?



Dá o play nos hits do rapper!



Thrift Shop com Wanz







Can't Hold Us com Ray Dalton







And We Danced







Aproveita pra seguir o rapper no Twitter e curtir a página oficial dele no Facebook!



Twitter



Facebook



Já conheciam o som do Macklemore? Comentem!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/B0mWpBe3ooo/saiba-tudo-rapper-macklemore-744134.shtml

0 comentários:

Postar um comentário