sexta-feira, 12 de julho de 2013

Call of Duty: Ghosts terá modo cooperativo, segundo Infinity Ward










Call of Duty: Ghosts virá com um modo multiplayer cooperativo, segundo a Infinity Ward, porém ainda não foram especificados detalhes de sua jogabilidade. Modos co-op em já foram introduzidos antes em Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3, nos quais era possível jogar algumas missões com outros jogadores. CoD: Ghosts será lançamento dia 5 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC, além de versões futuras para PS4 e Xbox One.



Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação))
Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)


A confirmação veio em um tweet, após o coordenador de comunidade da IW, Candice Capen, ser questionado sobre o reaparecimento do modo Spec Ops em CoD: Ghosts: “Vamos ter uma espécie de modo cooperativo, mas ainda não estamos anunciando e eu nem tenho ideia se iremos anunciar.”



As duas versões anteriores de CoD, Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3, ambos desenvolvidos pela Infinity Ward, vieram com o modo Co-op Spec Ops. Um ou dois jogadores deveriam repetir missões para obter pontos e desbloquear outros objetivos do jogo, cada vez mais difíceis. Modern Warfare 3 também introduziu um modo co-op chamado Survival, no qual os jogadores devem se defender contra ondas de inimigos cada vez mais fortes.



Contudo, há rumores que indicam que o novo modo multiplayer cooperativo será bastante diferente do que vimos em Modern Warfare, uma vez que a ideia da Infinity Ward para Call of Duty: Ghosts é criar uma experiência inédita na série, em vez de repetir fórmulas antigas.







Qual o melhor Call of Duty da série? Deixe sua opinião em nosso fórum!



Via GamingBlend




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/call-duty-ghosts-tera-modo-cooperativo-segundo-infinity-ward.html

0 comentários:

Postar um comentário