sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dicas de cinema: O Cavaleiro Solitário e O Homem de Aço










Confira as estreias desta semana nos cinemas brasileiros


Ainda não tem programa para o final de semana? Que tal chamar suas amigas ou o namorado para ir ao cinema? Nesta sexta-feira (12) chegam às telonas vários filmes incríveis! Confira as nossas dicas!



O Cavaleiro Solitário







Estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer, o filme se passa no ano de 1869 e gira em torno de John Reid, um advogado que é atacado por uma gangue de bandidos e abandonado no deserto a beira da morte. John é salvo pelo índio Tonto, que se torna o seu fiel escudeiro e juntos eles começam a se vingar dos inimigos. O detalhe é que agora John busca vingança usando uma máscara.



O Homem de Aço







O novo filme do famoso herói começa daquele jeito que já conhecemos. Clark é enviado a Terra pelo seu pai ainda pequeno e é criado por um casal de humanos. Logo eles descobrem que o menino tem superpoderes que atraem alguns problemas. Tudo muda quando adulto Clark precisa lidar com um poderoso vilão do seu antigo planeta que está a sua procura e pretende destruir a Terra.



Outras estreias:



A Voz Adormecida



Renoir



A Cidade é Uma Só?



Qual desses filmes você ficou com vontade de assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QhQFNSD8ZlA/dicas-cinema-cavaleiro-solitario-homem-aco-746683.shtml

0 comentários:

Postar um comentário