quarta-feira, 10 de julho de 2013

Música nova de Selena Gomez tem suposta mensagem de voz de Bieber










Love Will Remember é faixa do novo CD da cantora, Stars Dance






Vazou nesta quarta-feira (10) uma faixa inédita de Selena Gomez, Love Will Remember. A canção fará parte do novo CD da cantora, Stars Dance, que será lançado no dia 23 de julho.



Até aí tudo normal, mas um fato curioso chamou a atenção em Love Will Remember, já que no começo da faixa Selena usou uma mensagem de voz que seria de ninguém menos que Justin Bieber. Ouve aí:







Se a voz for de fato de Justin Bieber, ele deixou a mensagem em um bom momento do relacionamento com Selena, em que diz: "Ei, meu amor, sou eu, eu só queria te ligar para dizer / Que eu te amo muito muito muito / Só quero que você saiba que você é minha princesa / Você merece todo o amor do mundo / Você é o meu amor."



O que vocês acham? Será que a mensagem é do Justin Bieber mesmo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/89lrJaLMWaU/musica-nova-selena-gomez-tem-suposta-mensagem-voz-bieber-746477.shtml

0 comentários:

Postar um comentário