quarta-feira, 10 de julho de 2013

Detonado de Far Cry 3 Blood Dragon: um FPS com muitos clichês e neon










Far Cry 3: Blood Dragon é uma paródia cômica e exagerada dos filmes de ação dos anos 80, com direito a muito neon e testosterona. Após o lançamento do aclamado Far Cry 3, a Ubisoft presenteou os fãs com uma edição recheada de ferramentas do título anterior, porém ambientado em uma década diferente. Far Cry 3: Blood Dragon traz o herói Rex Power Colt em um cenário futurístico, lutando pela liberdade, pela amizade e pela própria honra.



Far Cry 3: Blood Dragon (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 3: Blood Dragon (Foto: Divulgação))
Far Cry 3: Blood Dragon (Foto: Divulgação)


Confira o review de Far Cry 3: Blood Dragon.



Parte 1





No final do século XX o mundo foi devastado por uma guerra nuclear e novos soldados foram desenvolvidos pelos Estados Unidos. Agora como um Mark IV, o sargento Rex Power Colt precisará encarar missões contra velhos conhecidos, descobrindo o poder dos seus novos recursos.



 





Parte 2





Após encontrar a Doutora Elizabeth Darling, Rex já saberá do poder dos Dragões de Sangue e como Sloan se tornou tão poderoso. Buscando invadir três complexos secretos dominados pelo inimigo, o herói deverá salvar nerds e seguir na direção de uma gigantesca represa, onde novos desafios esperam por ele.



 



Parte 3





Lutando contra inúmeros inimigos, Rex deverá proteger o engenheiro enquanto ele tenta quebrar códigos para chegar ao núcleo de um poderoso reator. Após mais uma baixa em sua equipe, o sargento deverá invadir o Laboratório Hauser, local onde são desenvolvidas pesquisas sobre os Dragões de Sangue.



 





Parte 4





Rex deve entrar em uma fortaleza recheada de inimigos perigosos e cada vez mais letais. Em conversa com a Dr. Darling o sargento descobre que um dos principais envolvidos na missão de Sloan é o Dr. Carlyle. Em busca de pistas sobre o paradeiro do médico será preciso proteger reféns indefesos, enfrentar soldados e aniquilar gigantescos dragões.







Parte 5





Com uma nova e poderosa arma em mãos Rex enfrentará desafios que poderão mudar para sempre a trajetória do mundo. Em meio ao caos da guerra o herói descobrirá segredos do seu passado e precisará fazer uma escolha que questionará seus próprios princípios.



 







Fórum TechTudo: Far Cry 3 é realmente isso tudo?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/detonado-de-far-cry-3-blood-dragon-um-fps-com-muitos-cliches-e-neon.html

0 comentários:

Postar um comentário