sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nova geração de Kindle Fire da Amazon poderá ter tela melhor que a do iPad










A Amazon está planejando uma renovação de seus tablets Kindle Fire para 2013, e alguns rumores sobre especificações começaram a surgir. As informações são referentes aos três modelos da linha e são ambiciosas: o maior deles (e mais caro) poderia apresentar uma tela melhor do que a do iPad.



kindlefire
Próxima geração de Kindle Fire receberá investimento em tela e novo design (Foto: Allan Melo/TechTudo)



O tablet mais básico, o Kindle Fire de 7 polegadas terá uma tela com maior resolução, passando de 1024 × 600 para 1280 × 800 pixels. O Fire HD de 7 polegadas, por sua vez, ganhará uma resolução de 1920 × 1200. Já o modelo maior, o Kindle Fire HD de 8,9 polegadas passará a ter uma tela com 2560 × 1600 pixels, o que seria uma resolução maior que a da tela Retina do iPad.



As informações também apontam para um novo design, com o posicionamento dos botões de ligar e de volume não mais na lateral, mas em uma área inclinada na parte traseira que evita o acionamento acidental quando o tablet é colocado com a traseira para baixo. Também é esperado que os novos aparelhos sejam bem mais leves que as versões atuais.



Por enquanto, as informações são apenas rumores, mas espera-se que a Amazon faça um anúncio oficial até o mês de setembro.



O Kindle Fire HD é uma boa compra? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Via BRG




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/nova-geracao-de-kindle-fire-da-amazon-podera-ter-tela-melhor-que-do-ipad.html

0 comentários:

Postar um comentário