sexta-feira, 12 de julho de 2013

Detonado de The Last of Us: o melhor jogo exclusivo do PS3 em 2013










The Last of Us, título exclusivo para o PS3, é um game complexo, que mescla um enredo consistente com uma jogabilidade cercada de ação, investidas silenciosas e pequenos puzzles. Para auxiliar os jogadores que estão presos em determinadas partes da campanha o TechTudo preparou uma sequência de vídeos com a localização de todas as armas, a resolução dos desafios e todas as cutscenes que desenvolvem a história. Confira abaixo:



Leia o review de The Last of Us.



Todos os personagens são decisivos na campanha de The Last of Us. (Foto: Reprodução)
Todos os personagens são decisivos na campanha de The Last of Us. (Foto: Reprodução)


Veja os melhores games do primeiro semestre de 2013.



Parte 1





Joel chega em casa e conversa com Sarah. Logo ao acordar a menina recebe um telefonema de Tommy, procurando por Joel. Após uma gigantesca explosão externa e um contato perturbador os personagens precisarão conviver com perigos inimagináveis.



 



 



Parte 2





Joel e Tess caçam Robert para acertar contas. Após encontrar Marlene os traficantes aceitam fazer um serviço de entrega para recuperar suas armas. Joel, Tess e Ellie seguem para o prédio do congresso para encontrar um grupo de vaga-lumes.



 



 



Parte 3





No caminho para o prédio do congresso o trio enfrenta o primeiro grupo de infectados. Ao encontrar o edifício vazio um segredo é revelado, encerrando uma parceria que durou por anos.



 



 



 



Parte 4





Joel decide procurar Tommy para encontrar os vaga-lumes. Por precisar de um carro para cruzar a cidade, Joel segue até um local dominado por Bill, um antigo conhecido que supostamente lhe deve favores.



 



 





Parte 5





Bill decide ajudar Joel e Ellie, porém a única bateria que poderia ser utilizada para acionar o veículo está em uma parte da cidade dominada pelos infectados. Os três seguem para o local para resgatar a peça.



 



 







Parte 6





Já com o veículo, Joel e Ellie deixam Bill para continuar sua jornada. No caminho encontram um grupo de caçadores disposto a acabar com a vida da dupla por alguns suprimentos.



 



 



 



Parte 7





Joel e Ellie seguem em busca de Tommy, enfrentando caçadores e infectados com diferentes comportamentos. Após um acidente a dupla precisa se separar, colocando em risco a sobrevivência de ambos.



 



 





Parte 8





A dupla segue enfrentando caçadores e militares fortemente armados. Após um longo período sem contato com outros sobreviventes, Joel e Ellie encontram Sam e Henry, formando um novo grupo para buscar uma suposta torre de rádio.







 





Parte 9





O novo grupo decide seguir durante a noite para a torre de rádio, pois o policiamento no local durante o período é inferior. Em um momento de desespero Henry decide tomar uma decisão questionável, colocando em risco a vida dos protagonistas.



 



 



Parte 10





Novas duplas se formam em um ambiente dominado por infectados. Após enfrentar caçadores, corredores e estaladores, o grupo chega na torre, mas não encontra ninguém. No local um terrível acontecimento irá abalar a vida de todos.



 



 





Parte 11





Joel e Ellie chegam em Jackson Conty e encontram Tommy morando nas estruturas de uma hidrelétrica. Depois de uma discussão intensa entre Tommy e Joel, Ellie foge deixando rastros e busca abrigo em uma casa abandonada.



 



 





Parte 12





Joel e Ellie chegam ao hospital onde supostamente os vaga-lumes buscam uma cura para o Cordyceps. Após encontrar o local abandonado a dupla enfrenta caçadores e Joel acaba gravemente ferido.



 



 







Parte 13





Ao conhecer David e James, Ellie propõe uma troca, oferendo carne por antibióticos. Após descobrir as verdadeiras intenções de David, Ellie foge mas é perseguida por um grupo. Tentando despistar os caçadores a jovem acaba aprisionada.



 



 





Parte 14





Joel parte em busca de Ellie, recolhendo informações pelo caminho e torturando homens em busca de respostas. Após intensos combates Joel encontra Ellie completamente transtornada.



 



 







Parte 15





Joel e Ellie seguem na direção de Salt Lake City. Introspectiva, Ellie parece ter se afetado com todos os perigos enfrentados durante a jornada. Próximos do hospital a jovem se afoga e ambos são resgatados pelos vaga-lumes.



 



 





Parte 16





Após conversar com Marlene, Joel toma uma decisão que pode afetar o futuro da humanidade e segue desesperado para encontrar Ellie.



 



 



 





Qual jogo é o mais divertido: The Last of Us ou Tomb Raider? Comente no fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/detonado-de-last-us-o-melhor-jogo-exclusivo-do-ps3-em-2013.html

0 comentários:

Postar um comentário