quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saiba quais são os integrantes do One Direction preferidos das cantoras famosas!










Selena, Demi e Rihanna escolheram garotos diferentes


Assim como você, as cantoras famosas também se apaixonaram pelos meninos do One Direction. Mas cada uma delas gosta mais de um dos garotos: seja pelo estilo, pela personalidade ou somente por causa da aparência. Conheça aqui os escolhidos de algumas celebs! Você também tem um preferido?











Rihanna e Harry















Rihanna
A cantora já afirmou que, entre todos os meninos do 1D, seu favorito é o Harry Styles, pois suas apresentações são feitas sempre de forma natural.



Demi Lovato
Demi não esconde de ninguém que seu maior ídolo dentro do One Direction é o Niall. Já rolaram até boatos de que os dois estavam ficando!



Selena Gomez
Já o preferido da Sel é o Zayn Malik. Em uma entrevista, a cantora entregou que se precisasse escolher um dos meninos para beijar, ele seria sua opção!



Miley Cyrus
Miley está junto com Selena no #teamzayn. A cantora curte o estilo do Zayn, principalmente o cabelo!



Katy Perry
O sortudo escolhido da Katy é o Niall Horan. No VMA do ano passado, a cantora até deu um selinho nele em cima do palco, na frente de todo mundo! Niall, é claro, adorou!



Jessie J
Parece que o Niall faz mesmo sucesso entre as celebs! Ele também é o preferido da Jessie J, que afirmou que o cantor sempre manda mensagens fofas pra ela pelo Twitter.



Perrie Edwards
Quem consegue adivinhar qual é o preferido da Perrie?! Hahaha! A cantora é simplesmente a namorada do Zayn Malik. É claro que ele é seu favorito!




+ fotos


  • Rihanna e Harry
  • Demi e Niall
  • Selena e Zayn
  • Miley e Zayn
  • Katy e Niall
  • Jessie J e Niall
  • Perrie e Zayn



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/02OGQ5L4TLs/saiba-quais-sao-integrantes-one-direction-preferidos-cantoras-famosas-746440.shtml

0 comentários:

Postar um comentário