quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como jogar clássicos do Game Boy e Game Gear no Nintendo 3DS










Os consoles mais recentes da Nintendo – mais precisamente o Wii, o Wii U e o 3DS – possuem um fantástico serviço para quem perdeu (ou simplesmente quer jogar de novo) games clássicos do passado: o Virtual Console. Cada sistema possui seu próprio catálogo e o do Nintendo 3DS é focado em jogos para portáteis, como Game Boy e Game Gear, da Sega. Aprenda abaixo como comprar e baixar jogos facilmente para o 3DS:



Usar a eShop do 3DS é fácil e intuitivo (Foto: Divulgação)
Usar a eShop do 3DS é fácil e intuitivo (Foto: Divulgação)


Antes de tudo é preciso ter uma conexão de banda larga sem fio à disposição e configurar seu portátil para a Internet. Lembre-se de manter o botão ‘Wireless’ (na lateral direita, próximo ao botão A) ligado durante todo o processo. Sua luz indicativa amarela deverá estar acesa e piscando.



A Nintendo eShop, loja virtual do 3DS, é de fácil navegação, totalmente em português e pratica preços em Reais. Entretanto, é preciso de um cartão de crédito internacional (Visa ou Mastercard) para realizar compras dentro dela. Por outro lado, várias lojas físicas e na Internet vendem cartões pré-pagos com crédito* para a Nintendo eShop, de maneira similar aos cartões da PSN e da Xbox Live.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-jogar-classicos-do-game-boy-e-game-gear-no-nintendo-3ds.html

0 comentários:

Postar um comentário