sábado, 13 de julho de 2013

Feliz dia mundial do Rock: top 3 traz os games para 'balançar a cabeça'










Quem me conhece sabe que praticamente só escuto rock e jamais poderia deixar passar em branco o dia mundial do meu estilo musical favorito. Ainda mais com tantos jogos que são embalados pelo estilo musical. Por isso, fiz uma listinha com os meus favoritos para comemorar o dia de hoje. Confere só.



Rock N’ Roll Racing



manyblizzmmo2 (Foto: manyblizzmmo2)
Clássico game de corrida  (Foto: Reprodução)


Sempre fui pirada em jogos de corrida e esse foi um dos primeiros a passar pelo meu Super  Nintendo. Os gráficos são simples e a jogabilidade. uma delícia. Me diverti horrores com os pilotos extraterrestres e, sem dúvidas, o jogo me fez começar a gostar de Rock.



Na trilha sonora tem Black Sabbath e Deep Purple. Sente só!







Tony Hawk’s



Esse era um dos meus jogos favoritos. Basicamente pelo fato de que tudo que eu não conseguia fazer no skate na vida real, poderia fazer no console, com a ajuda do joystick.



Além do mais, a trilha sonora desse jogo fez muita gente conhecer as bandas estrangeiras como Goldfinger e Dead Kennedys, em uma época que descobrir novos sons era muito mais complicado.







Rock Band



Outro jogo que me livrou de frustrações por falta de habilidades! Tentei aprender a tocar guitarra algumas vezes, mas a hiperatividade e falta de coordenação motora não em ajudaram hahaha



E nesse jogo da pra literalmente brincar de ser Rock Star, basta seguir as cores que representam as notas musicais, não tem segredo!





 



E ai ficou com vontade de jogar? Eu vou alucinadamente baixar um emulador de Playstation 1 para matar a saudade de Tony Hawk’s.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/feliz-dia-mundial-do-rock-top-3-traz-os-games-para-balancar-cabeca.html

0 comentários:

Postar um comentário