terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Descobrir que eu tinha conseguido um papel em uma novela foi incrível", conta Emílio Eric










O ator, que está no ar como o Beto de Chiquititas, falou sobre seu personagem e sua carreira


Quem aí se lembra do Emílio Eric? O irmão do Dudu Surita, que está com 20 anos, faz sua estreia nas novelas na pele do Beto, de Chiquititas. Conversamos com ele para descobrir tudo sobre sua carreira na TV e o que ele está achando dessa experiência como ator. Veja agora!





Capricho: Como foram os testes para Chiquititas?

Emílio Eric: Eu deixei gravado meu registro como ator em setembro, no SBT, e, se não me engano, logo em outubro eles já me encaminharam para fazer os testes para o Beto. Quando descobri que tinha conseguido o papel, foi uma sensação incrível, inesquecível!



É sua primeira novela. O que você está achando da experiência?

Estou achando tudo muito bacana. A melhor parte é você poder fazer o que ama, se divertir demais com os personagens e conseguir viver disso. Não tem nada melhor!



Como é o clima nos bastidores?

É demais. O elenco infantil e a parte técnica são sensacionais, sem comentários. Quanto ao elenco adulto, não conseguimos mais nos desgrudar. Hahaha! Quando não gravamos, sempre estamos juntos. É uma grande família.





O que o seu personagem tem de mais legal? E qual é o defeito dele?

Acho o Beto incrível. Ele lembra minha fase de 18 anos, que só queria curtir a vida sem pensar no amanhã. O único defeito é que ele é um pouco irresponsável... Haha!



O que você tem em comum com o Beto?

Nós dois somos sonhadores, felizes e verdadeiros.



Você pretende seguir com a carreira de ator?

Sim. Meu grande sonho é poder um dia trabalhar em filmes. Sou muito fã do cinema!





Você costuma se assistir na novela? O que está achando?

Sim, muito raramente não assisto. Claro que nós mesmos temos uma visão exigente e sempre achamos que podemos melhorar. Sempre quando assisto, tenho a impressão de que poderia ser melhor. Mas sei que a novela está muito bacana e espero que estejam adorando! Com certeza estamos dando o nosso melhor pra que isso aconteça.





Quem aí é fã do Emilinho?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/NV__7zx-aGA/descobrir-eu-tinha-conseguido-papel-novela-foi-incrivel-conta-emilio-eric-ca-749820.shtml

0 comentários:

Postar um comentário