domingo, 11 de agosto de 2013

Twitter Music é atualizado com novas funções e idioma português










Lançado em abril deste ano, o #Music, aplicativo oficial de músicas do Twitter, recebeu seu primeiro grande update. Agora, na versão 1.2, o software recebeu uma série de novas funções, especialmente de busca por canções, e também suporte a uma variedade de idiomas, inclusive o português.



Guia do Twitter: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais



#Music ganhou diversos novos recursos (Foto: Reprodução/Engadget)
#Music ganhou diversos novos recursos (Foto: Reprodução/Engadget)


Com o update, o #Music agora permite que o usuário ouça as faixas mais ouvidas de um determinado artista, recebe recomendações de artistas semelhantes aos que você está escutando e também visualização dos cantores e bandas que os seus favoritos seguem no Twitter. Há um grande número de interações.



Outro importante recurso adicionado foi a busca por músicas na galeria do iPhone. Com a funcionalidade, o internauta poderá receber sugestões ainda mais eficientes do #Music sobre novos artistas e canções, baseados nos estilos musicais que estão presentes nos arquivos baixados no smartphone.



Por último, mas não menos importante, o aplicativo ganhou versões com idiomas nativos para diversos países, como Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça. O Brasil não está na lista, mas como seu idioma é praticamente o mesmo do de Portugal, a novidade é atrativa para os brasileiros.



Tem alguma dúvida sobre o Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/twitter-music-e-atualizado-com-novas-funcoes-e-idioma-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário