quinta-feira, 20 de março de 2014

7 motivos que provam que Drake é o cara!










Rapper canadense é o novo queridinho de Beyoncé e vendeu mais de 1,5 milhão com seu último CD


Antes de ser rapper, já trabalhou como ator





Quando tinha 15 anos, Drake atuou na série de TV canadense Degrassi: The Next Generation. Ele interpretava Jimmy Brooks, um jogador de basquete que acaba na cadeira de rodas após ser baleado por um companheiro de sala. Já na série ele mostrava o talento como rapper, fazendo algumas cenas improvisando rimas.



Em entrevista à Rolling Stone, Drake contou que nessa época ele e a mãe, Sandi Graham, eram pobres e viviam com o dinheiro que ele ganhava atuando em Degrassi.



Arrasou no Saturday Night Live





No episódio que foi ao ar no dia 18 de janeiro deste ano, no tradicional Saturday Night Live, Drake mandou muito bem. Ele foi o convidado musical e também participou de alguns quadros, mostrando que ainda tem muito talento como ator.



Ele fez piada com seu passado em Degrassi, imitou os rappers Lil Wayne e Jay-Z, e ainda brincou com o fato de ser negro e judeu, interpretando seu Bar Mitzvah.



O novo relacionamento com Rihanna





Drake conseguiu conquistar uma das cantoras mais gatas e talentosas da música pop: Rihanna. Os dois já haviam tido um breve caso logo que ela terminou com Chris Brown, em 2009, e nas últimas semanas estão sendo vistos juntinhos direto.



Durante sua turnê pela Europa, Drake e Rihanna foram flagrados na França e na Inglaterra. Em um show de Drake em Paris, no dia 25 de fevereiro, RiRi até subiu ao palco para cantar Take Care e Pour It Up, sendo que na primeira música os dois mostraram muita intimidade.



Um dos discos mais bombados de 2013





O terceiro álbum de estúdio de Drake, Nothing Was The Same, foi o sétimo mais vendido nos EUA em 2013. Em sua primeira semana nas lojas vendeu 658 mil cópias e alcançou o topo da parada de CDs da Billboard.



Em março deste ano, Nothing Was The Same ultapassou a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, ajudado principalmente pelos dois grandes hits Hold On, We're Going Home e Started From The Bottom.



Pupilo de Jay-Z





Todo mundo sabe que Jay-Z é famoso por revelar e apadrinhar novos talentos. Isso aconteceu com Kanye West, Rihanna, Frank Ocean e muitos outros artistas. Com Drake não foi diferente.



O rapper canadense caiu nas graças do marido de Beyoncé, que até canta em uma música de Nothing Was The Same: Pound Cake/Paris Morton Music 2.



Novo queridinho de Beyoncé





Não é qualquer que trabalha com Beyoncé. E como Drake já havia conquistado Jay-Z, foi quase que um caminho natural ele também agradar Queen Bey.



Em seu surpreendente álbum lançado no final do ano passado, Beyoncé contou com poucas participações especiais. Além do marido e da filha Blue Ivy, ela convidou apenas Frank Ocean e Drake para cantar com ela.



Drake canta com Queen Bey em Mine!



Estilo único e diversificado





Drake é constantemente elogiado por seu estilo de cantar, conseguindo ser bom no rap e também quando resolve soltar a voz, cantando de forma doce no estilo de grandes cantores de R&B.



Essa versatilidade foi uma influência do pai, Dennis Graham, que o aconselhou no começo da carreira a aprimorar o canto, para ser um adicional a suas rimas.



Por causa desse estilo "doce", Drake foi considerado um cara que "canta para as meninas", conquistando um grande público feminino e deixando outros rappers com ciúmes.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/sg3Vk6SVlXg/7-motivos-provam-drake-cara-777283.shtml

0 comentários:

Postar um comentário