sexta-feira, 21 de março de 2014

Nvidia e AMD divulgam quais placas de vídeo terão suporte ao DirectX 12










A nova plataforma de jogos DirectX 12 terá amplo suporte das principais placas gráficas da Nvidia e AMD. Enquanto a fabricante da linha Radeon garantiu que seus produtos com arquitetura GCN serão compatíveis com a nova API, a companhia das Geforces, garantiu que toda sua geração que suportava o DirectX 11 também terá compatibilidade com a nova plataforma.

Intel apresenta conceito de All-in-one com bateria para maior mobilidade

AMD e Nvidia terão vários modelos de placas compatíveis com novo DirectX 12 (Foto: Reprodução/Asus)AMD e Nvidia terão vários modelos de placas compatíveis com novo DirectX 12 (Foto: Reprodução/Asus)


A AMD acredita fortemente nos benefícios aos jogadores e o que os desenvolvedores de jogos podem realizar com a nova API”, disse Matt Skynner, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Negócios Gráficos da AMD.

Os modelos da AMD a partir da série HD 7000 pra frente, com os atuais lançamentos R7 e R9, ganharão atualizações para o DirectX 12.

Quais as melhores fabricantes de placa de vídeo? Opine no Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/nvidia-e-amd-divulgam-quais-placas-de-video-terao-suporte-ao-directx-12.html

0 comentários:

Postar um comentário