quinta-feira, 20 de março de 2014

Fifa 14: EA comemora cinco anos do Ultimate Team com packs de graça










Fifa 14 está liberando prêmios ao jogadores em comemoração aos cinco anos do Ultimate Team, modo de jogo multiplayer que desafia os jogadores a criarem sua própria equipe e participarem de ligas e copas online. Todas aqueles que fizerem cadastro no jogo até a próxima segunda-feira (24) ganhará cinco pacotes de cards especiais.

Leia a análise de Fifa 14

Fifa 14: EA comemora cinco anos do Ultimate Team com packs de graça (Foto: Divulgação)Fifa 14: EA comemora cinco anos do Ultimate Team com packs de graça (Foto: Divulgação)

Disponível pela primeira vez no game Fifa 09, o Ultimate Team chegou como um DLC pago, com bem menos opções do que a versão vista hoje em dia. Desde então, já são mais de 21 milhões de jogadores contratando e vendendo jogadores no modo, que já é o mais popular de Fifa 14.

A EA liberou uma tabela com alguns dados importantes, que passam por números assustadores de transferências de jogadores (13 milhões por dia), partidas diárias (264,000) e a porcentagem de donos de uma cópia de Fifa 14 que jogam o modo (64%).

A tabela ainda exibe as principais diferenças entre as versões, da primeira até a mais recente. Entre as principais mudanças, estão a adição do sistema de time da semana, a chegada à versão para computadores, e a inclusão do modo temporada. Outra grande diferença foi a adição do Ultimate Team como um modo de jogo, diferente das primeiras versões, que precisavam ser compradas separadamente.

Infográfico mostra dados interessantes sobre os cinco anos de FUT (Foto: Divulgação)Infográfico mostra dados interessantes sobre os cinco anos de FUT (Foto: Divulgação)

O aniversário também rendeu cartas gratuitas para os jogadores, que receberam cinco pacotes de cartas raras, que podem incluir os maiores craques do jogo, como Cristiano Ronaldo, Messi, Ibrahimovic e Gareth Bale. Cartas especiais como os atletas do time da semana também têm boas chances de aparecerem.

Alguns dos valiosos jogadores presentes nos pacotes promocionais (Foto: Divulgação)Alguns dos valiosos jogadores presentes nos pacotes promocionais (Foto: Divulgação)

Opine no fórum: qual é o melhor game, Fifa 14 ou PES 2014?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/fifa-14-ea-comemora-cinco-anos-do-ultimate-team-com-packs-de-graca.html

0 comentários:

Postar um comentário