sábado, 22 de março de 2014

South Park Stick of The Truth: como encontrar todos os Chinpokomon










South Park: The Stick of Truth é o mais novo game da série animada de TV, lançado para PC, PS3 e Xbox 360. No papel da nova criança da vizinhança, você precisa ajudar os garotos Cartman, Stan, Kyle e Kenny em missões para recuperar um galho mágico e colecionar diversos itens. Um deles são os Chinpokomon, uma sátira aos Pokémon que podem ser encontrados por todas as partes do jogo. Confira neste tutorial como encontrar todos esses colecionáveis.

Confira o review de South Park: The Stick of Truth

south-park-personagens-principais-imitando-animesSouth Park: Stick of The Truth (Foto: Divulgação)

Os Chinpokomon podem ser encontrados em todas as partes do jogo, do começo até o fim. Eles são 30 colecionáveis ao todo, com diferentes formas e cores. Para encontra-los é necessário observar os cenários e ter determinadas habilidades. Veja como achar cada um deles para completar a sua coleção e se tornar amigo da Chinpokomon Toy Corporation.

Importante: a lista dos Chinpokomon não está em ordem cronológica ou de missões, pois a maioria pode ser adquirida em diferentes partes do jogo, seja no começou ou fim.

Beetlebot: Ao chegar na cabine da nave alienígena, você pode encontrar este Chinpokomon em cima de vários monitores de TV. Use sua arma para atirar e derruba-lo. Lembre-se que você só tem uma chance de consegui-lo, pois ao sair da nave não poderá mais retornar.

Chu-chu Nezumi: Logo no começo do jogo, antes de encontrar com Butters, você verá um Chinpokomon laranja no topo de uma árvore. Use sua arma para atirar e derruba-lo.

south-park-encontrando-chinpokomon-no-sotaoEncontrando o Chinpokomon no sotao (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)

Gunrilla: Ao entrar na sala de comando da base do “Taco Bell”, após pegar a gravação em cima da mesa, vá para o lado esquerdo da sala. Em cima do gabinete você encontrará o colecionável. Atire nele para derruba-lo.

Ratroid: Na missão para derrotar o Jimmy, vá para o sótão após salvar a princesa Kenny. Ratroid estará logo no começo da sala.

Donkeytron: Vá para a escola e entre pela porta dos fundos. Você encontrará um Chinpokomon dentro do forno. Acenda o fogo e use a habilidade “Cut-A-Spell”. Após a explosão, recolha o brinquedo. Este colecionável pode ser pego em várias partes do jogo.

south-park-personagens-encontrar-chinpokomon-no-colegioEncontrando o Chinpokomon no colegio (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Pteradaken: Na luta principal entre elfos e humanos no colégio, o Pteradaken pode ser encontrado em um armário, abaixo da faixa do time de futebol.

FetuSwami: Na clinica de aborto, após derrotar o chefe, atire na granada que está localizada na mão do soldado. Ao explodir, ela abrirá um buraco na parede. Use o pó de gnomo para encolher e pegar o Chinpokomon.

Shoe: Este é o último Chinpokomon do jogo. Ele pode ser encontrado na fortaleza do Clyde. Use seu aparelho alienígena para chegar ao Chinpokomon no andar de cima.

south-park-personagens-encontrar-chinpokomon-sapatoEncontrando o Chinpokomon do sapato (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Lambtron: Ao aceitar a missão dos Mongóis, você encontrará Lambtron dentro da torre deles, pendurado na parte direita. Atire no brinquedo para pega-lo.

Velocirapstar: Vá até a casa do Token, perto da janela, e você encontrará o Chinpokomon. Basta atirar no brinquedo para pega-lo. Para chegar a casa de Token, você precisará passar pelo guarda. Compre uma máscara de gás na loja do Jimbo e enfrente-o.

Pengin: Pode ser encontrado na garagem do Cartman. Complete as missões e explore a casa dele para conseguir a chave.

south-park-personagens-chinpokomon-na-garagemEncontrando o Chinpokomon na garagem (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Furrykat: Este é um pouco difícil de encontrar sozinho. Furrykat fica no final da rua residencial, a direta. Você irá encontra-lo entre duas árvores. O Chinpokomon é verde e se camufla, por isso passa despercebido pela maioria dos jogadores.

Fat-Dactyl: Encontre-o acima da cabine do cinema. Atire no brinquedo para pega-lo.

Gophermon: No centro comunitário, vá até o banheiro masculino. Você encontrará Gophermon na última porta do banheiro, embaixo do vaso sanitário.

south-park-personagens-encontrando-chinpokomon-no-campo-de-basqueteEncontrando o Chinpokomon no campo de basquete (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Vamporko: Este Chinpokomon também é difícil de se encontrar. Ao lado do centro comunitário, você verá um pequeno campo de basquete. Use sua habilidade alien para se teleportar até o campo. Você verá um pequeno ponto roxo distante. Pegue o brinquedo e teleporte de volta.

FeraSnarf: Fale com Mr Mackie no centro comunitário. Ele lhe dará a chave para seu depósito. Vá aos depósitos da cidade e atire no Chinpokomon para pega-lo.

Biebersaurus: No esgoto, continue avançando até o final. A direta você encontrará os homens carangueijo e uma pedra gigante. Use a habilidade Nagasaki para explodir a pedra e pegar o Chinpokomon. Vale lembrar que essa habilidade é aprendida quase no final do jogo.

Gerbitoad: No esgoto, encontre a casa do Mr Hankie. Gerbitoad estará logo ao lado.

south-park-personagens-chinpokomon-do-esgotoEncontrando o Chinpokomon do esgoto (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)

Cosmonewt: Vá até o lago, no canto esquerdo da cidade. Use sua habilidade alien no centro do lago para encontrar uma nave alienígena. Cosmonewt estará dentro da nave.

Rabbitech: Vá até a delegacia de policia. Na sala de evidências você encontrará Rabbitech. Use a escada para pega-lo.

Sna-Kat: Ao lado da prefeitura, você encontrará algumas árvores. Em uma delas, Sna-Kat estará pendurado no galho mais alto. Use sua arma para atirar e pega-lo.

Monkay: Este Chinpokomon pode ser encontrado no quarto do Butters.

Roo-Stor: Pegue a chave do depósito do Doutor Caos no quarto do Butters. Vá até os depósitos e você encontrará o Chinpokomon. Use as escadas e atire no brinquedo para pega-lo.

south-park-personagens-encontrar-e-descongelar-chinpokomonEncontrando e descongelando o Chinpokomon na neve (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Brocorri: Encontre esse Chinpokomon ao lado da Tower of Peace. Ele estará congelado. Use sua habilidade “Cut-a-spell” na lâmpada para explodir e derreter o brinquedo.

Flowerpotamus: Vá ao bar do Skeeter. No fundo do bar, você encontrará o Chinpokomon escondido atrás de algumas cadeiras, perto de uma estante.

Accountafish: Consiga a chave para entrar no jornal de South Park. Atrás da menina de roupa azul, você encontrará uma passagem. Quebre-a e use o pó de gnomo para encolher e entrar. Lá você encontrará Accountafish.

Mouse-Tik: Na missão no clube das meninas, você pode encontrar Mouse-Tik do lado esquerdo, perto de um baú amarelo.

south-park-personagens-usar-po-de-gnomo-para-encontrar-chinpokomonUse o pó de gnomo para encontrar o Chinpokomon (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Poodlesaurus Rex: No colégio, use sua habilidade alien para teleportar para os dutos e você encontrará o Chinpokomon.

Stegmata: Pegue a chave da garagem do Kyle e você encontrará o brinquedo.

Terribovine: Para consegui-lo, vá até a loja de café dos irmãos Tweek. Use o pó de gnomo para encolher e pega-lo embaixo do banco.

Qual o melhor RPG dessa geração de consoles? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/south-park-stick-truth-como-encontrar-todos-os-chinpokomon.html

0 comentários:

Postar um comentário