sábado, 22 de março de 2014

Apps para Android: Didi, Clean Master e outros destaques da semana










Os usuários do Android têm uma lista de cinco aplicativos bem interessantes e de temática variada para seus aparelhos nesta semana. Desde o DiDi, mensageiro instantâneo com vários recursos e totalmente gratuito e em português, até o Clean Master, otimizador de desempenho com diversas funcionalidades há ofertas para todos os gostos e necessidades. Confira essas e muitas outras novidades na relação completa abaixo.

Veja também: Anatel esclarece seu projeto de bloqueio de celulares piratas

MYPHOTODOWNLOADER FOR FACEBOOK (Grátis)

MyPhotoDownloader for Facebook é um aplicativo para fazer download de fotos do Facebook (Foto: Divulgação)MyPhotoDownloader for Facebook é um aplicativo para fazer download de fotos do Facebook (Foto: Divulgação/ Google Play)

O MyPhotoDownloader for Facebook é um aplicativo de download de fotos do Facebook para o celular ou tablet com Android. Com ele, o usuário pode baixar imagens individuais ou álbuns completos, de graça, da rede social para o dispositivo móvel. Nesta semana, este app recebeu vários updates: adição do menu “My pages”, correções no compartilhamento de imagens e nas páginas de amigos. Agora, está mais completo do que nunca. Confira!

Download do MyPhotoDownloader for Facebook  l Android + 2.2

CLEAN MASTER (Grátis)

Cleaner Master é um aplicativo de limpeza capaz de otimizar o Android (Foto: Divulgação)Cleaner Master é um aplicativo de limpeza capaz de otimizar o Android (Foto: Divulgação/ Google Play)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/apps-para-android-didi-clean-master-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário